MIGUEL OLIVEIRA



Cto. do Mundo. GP da Itália (Mugello). Corrida 03/07




MIGUEL OLIVEIRA COM REGRESSO COMPETITIVO NO MUNDIAL

O grande prémio da Itália foi um êxito para o piloto da Andalucía Banca Cívica. Apesar da chuva ter marcado presença em um momento menos oportuno, Oliveira realizou um bom trabalho durante todo o fim de semana e acabou a corrida no top 10.

A oitava etapa da temporada foi muito positiva, com Miguel Oliveira a conseguir marcas muito rápidas, e alcançar um excelente resultado no seu regresso após dois GP´s de fora. Pouco a pouco conseguiu recuperar as forças no braço e realizou uma bela corrida, ao cortar a meta na 8ª posição.



MIGUEL OLIVEIRA 8º

“Parti mal mas consegui logo recuperar posições, e manter-me em um dos grupos da frente. A três voltas do fim comecei a atacar mais para evitar ser ultrapassado na reta da meta, de modo a conseguir vantagem suficiente para acabar em 8º. O braço não me doeu muito, depois de três dias na moto, está a recuperar a força e graças aos cuidados que temos tido, permitiu-me fazer uma boa corrida. Agora vamos continuar a trabalhar na recuperação para que na próxima corrida possa estar a 100% e lutar pelo melhor resultado possível na Alemanha”. Conclui o piloto apoiado pela Vodafone, Pramac, ACP Moto, So Natural, Eni, DCA News e Sportgraphics.

PEDRO MACHADO, Director de equipa

“Tanto os pilotos como todos os integrantes da equipa fizeram um óptimo trabalho este fim-de-semana, com o Miguel a sair de 11º e acabar em 8º, tendo em conta a lesão no braço. Creio que estamos onde deveríamos estar, pois temos feito tempos muito rápidos e espero que nas próximas corridas possamos continuar a colocar isso em prática.” Refere o responsável.




NUNO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário