WRC- RALLYE DA GRÉCIA



ARMINDO ARAÚJO COM DIA SEGURO



Armindo Araújo e Miguel Ramalho ultrapassaram, sem problema, o segundo dia do Rali da Grécia e terminaram as oito especiais de hoje na décima segunda posição da geral. Com a tarefa de abrir e limpar a estrada, por ser das primeiras a partir para as especiais, a dupla portuguesa cumpriu à risca a missão solicitada pela equipa no arranque para as secções de hoje.

Na chegada a Loutraki, onde está instalada a zona de assistência da prova grega, Armindo Araújo classificou de positivo, este segundo dia de rali. “Apesar das dificuldades que sentimos pelo facto de partirmos muito na frente e termos encontrado alguma lama nas especiais, cumprimos inteiramente aquilo que nos foi pedido e conseguimos poupar a mecânica ao máximo. Como não tivemos oportunidade de testar as melhores afinações para este carro, efectuamos algumas alterações no final da manhã e, nas segundas passagens, melhoramos o nosso ritmo”, começou por dizer o piloto de Santo Tirso.

Com oito especiais pela frente no dia de amanhã, “as mais difíceis e demolidoras deste rali”, assegura o piloto português, os objetivos traçados pela equipa serão os mesmos. “Vamos continuar a fazer o nosso trabalho e procurar que o MINI não sofra com a dureza das especiais. Será muito importante ultrapassar, sem problemas, o dia de amanhã para poderemos manter a esperança de terminar a prova com um resultado dentro dos objetivos que pretendemos”, afirmou ainda Armindo Araújo.

Com dupla passagem por quatro provas especiais, a dupla do MINI John Cooper Works, terá que disputar ao cronómetro 149.56 quilómetros, entre a saída e o regresso a Loutraki, uma cidade costeira localizada a sul de Atenas.




NUNO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário