TEAM VODAFONE BP ULTIMATE


Mercedes e Mitsubishi no NorteShopping



Vodafone BP Ultimate Team
expõe os modelos Campeões de 2011


A Vodafone BP Ultimate Team prepara-se para realizar uma acção de imagem no NorteShopping, em Matosinhos, expondo os modelos com que se sagrou Campeã de Velocidade e Todo-o-Terreno em 2011, respectivamente o Mercedes SLS GT3 e o Mitsubishi Racing Lancer. A acção terá lugar já na próxima semana, entre os dias 7 e 13 de Maio.
Os visitantes daquele espaço comercial terão, assim, a oportunidade de ver de perto os dois ‘bólides’ da equipa, o Mercedes SLS GT3, que Fontes e Barbosa partilham no presente Campeonato de Portugal de Circuitos e no Iberian Supercars Trophy, e o Mitsubishi Racing Lancer, que Barbosa divide com Pedro Velosa no Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno, modelos que estão no topo das suas categorias, em Portugal e a nível internacional.
O Mercedes SLS GT3 de velocidade conta com um motor V8 de 6,3 litros colocado em posição central, acoplado a uma caixa de velocidades semi-automática de seis relações, discutindo invariavelmente os lugares de topo nas provas disputadas em circuito. Já o Mitsubishi Racing Lancer de TT, que alcançou recentemente a vitória no Ervideira Rali TT, conta com um bloco de 3,0 litros turbodiesel, numa proposta capaz de garantir inúmeros sucessos e que estará também, certamente, na luta pelo campeonato absoluto, edificando novos resultados sobre o título alcançado no ano passado.
No que se refere aos seus utilizadores, o Mercedes é conduzido por José Pedro Fontes, um dos mais versáteis pilotos nacionais e Pluri-Campeão Nacional de Velocidade nas suas várias vertentes (monolugares, turismos e GT), sendo os títulos nacional e ibérico obtidos em 2011 os galardões mais recentes. Um extenso palmarés que se estende aos ralis, onde regista um título no agrupamento de turismo e nos S1600. Por seu turno, Miguel Barbosa divide o Mercedes com Fontes nas jornadas de pista e também conduz o Mitsubishi nos estradões de todo-o-terreno. Uma gestão fantástica que lhe permitiu, em 2011, tornar-se no primeiro piloto a sagrar-se Campeão Nacional de Velocidade (a meias com Fontes) e de Todo-o-Terreno num mesmo ano (o quarto da carreira), juntando-lhe ainda o título ibérico de velocidade. Conta ainda no seu extenso palmarés com outro título ibérico, este na categoria T2.
Mais informações sobre esta acção serão divulgadas em devido tempo no site da equipa em http://www.vodafonebpultimateteam.com/ e também nas redes sociais https://www.facebook.com/vodafonebpultimateteam.






NUNO DINIS
PHOTOS: TEAM VODAFONE BP ULTIMATE

Sem comentários:

Enviar um comentário