Clube Escape Livre




Douro a transbordar!

Não foge à tradição este Raid Inatel TT. Desta vez rumo ao Douro e à serra da Estrela, o Raid Inatel Douro TT está quase completo e, como nas anteriores edições, irá certamente esgotar, conduzindo a casa cheia nas unidades hoteleiras da Inatel de Vila Ruiva e Linhares da Beira. Está assim confirmado o sucesso deste passeio organizado pelo Clube Escape Livre que tem dado a conhecer as imensas potencialidades turísticas da região centro a largas centenas de pessoas de todo o país.
onde se fará uma prova de vinhos, o centro histórico e castelo de Trancoso, a ruralidade de algumas zonas de Videmonte, concelho da Guarda, e um pouco da encosta da Estrela são os principais pontos de passagem e visita deste passeio de lazer todo terreno.     

Os interessados podem a ainda contactar o Clube Escape Livre através do telefone 271 205 285 e email escapelivre@netvisao.pt mas são já muito poucas as inscrições disponíveis.

O Dacia Duster 4x4 é a viatura oficial do evento que conta ainda com o patrocínio da Inatel, o apoio institucional das Câmaras Municipais da Guarda, Celorico da Beira, Trancoso e Vila Nova de Foz Côa, e o apoio da Valorpneu, Bridgestone, Firststop, Camel Active e Spal. O Raid Inatel Douro TT conta ainda com a colaboração Dom Digital, TMG, RFM, Autohoje, Autohoje TT & Aventura, Off Road 4x4, Localvisão, Diário de Coimbra, Jornal A Guarda, Rádio Altitude, Lusomotores, TT Verde e Autoandrive.

Está tudo a postos para receber mais de 120 participantes e cerca de 50 viaturas. O programa é pleno de percursos por fora de estrada, e por isso, bem aliciante e ousado, mas conta com uma fortíssima componente de visitas guiadas, além de bons momentos de convívio e animação. O núcleo de gravuras rupestres do Vale do Côa, as Ruínas do Prazo, em Freixo de Numão, o Museu da Quinta da Ervamoira.





NUNO DINIS
PHOTO: Clube Escape Livre 

Sem comentários:

Enviar um comentário