PERGUNTAS A...RUI SIRGADO





PERGUNTAS A ...RUI SIRGADO


Rui Sirgado é um piloto de Off-Road, natural de Tomar e que no passado fim-se-semana participou na 3ª prova do TRRC (Prova Não Federada) ao volante de um Mitsubishi Lancer Evo que pertencia à equipa AutomotorSport de Viseu, e que teve ao seu lado o navegador Tiago Seguro, alcançando um 4º lugar final, numa prova ganha pelo piloto Paulo Barata também ele em Mitsubishi Lancer Evo.


-Qual o objectivo da tua participação no II Rallye do Catrepe?

RS-  “ O objetivo da minha participação neste rali foi experimentar o carro, o navegador, e ganhar algum ritmo competitivo até  gostava de ir fazer o rali do Campeonato Open de Rallyes  em  Oliveira do hospital, no próximo mês de Setembro mas tudo depende se vou conseguir ou não arranjar apoios para isso.”


-Mas esta tua participação neste Troféu foi apenas esporádica ou pretendes regressar?

RS- “ Foi apenas uma participação esporádica. Participar nas restantes provas deste Troféu está fora de questão pois o meu objetivo é reunir esforços de modo a estar presente no Rallye de Oliveira do Hospital. Vim porque era perto de casa e os custos eram reduzidos.”

- Em termos de rallyes este ano só tencionas participar no rallye Oliveira do Hospital?

RS- “ Sim. Estou a reunir esforços nesse sentido pois estou já a preparar a época de 2013.”

- Quais teus planos para 2013?

RS- “ Estou a trabalhar para montar um projeto para 2013, tendo em vista a minha participação no Campeonato Open de Rallyes 2013 e por isso ter participado nesta prova assim como estar a trabalhar para ir a Oliveira do Hospital. Espero conseguir reunir os apoios necessários de modo a que consiga realizar este meu projeto de rallyes para 2013”





NUNO DINIS
PHOTO: Nuno Dinis Photos 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário