ARC SPORT- RALLYE SERRAS DE FAFE



RENATO PITA E ARC SPORT QUEREM CONTINUAR LÍDERES


A região de Fafe volta a estar em foco a 25 e 26 de Maio, com a quarta prova pontuável para o Campeonato de Portugal de Ralis, a segunda a contribuir com pontos para as duas rodas motrizes. Com o Campeão de Portugal ausente, uma vez que Ricardo Moura escolheu não disputar o Rali Serras de Fafe, as atenções da ARC Sport estão totalmente centradas na participação de Renato Pita e Alberto Silva aos comandos do Renault Clio R3, equipa que se sagrou vencedora nas duas rodas motrizes no Rali do Targa, prova que abriu a competição nesta especialidade.

Para o piloto de Viana do Castelo esta é uma grande oportunidade para continuar na liderança do campeonato de 2L/2RM.
 Vamos continuar a manter a estratégia que delineámos para este ano de estreia. Depois da sorte que tivemos em Vieira do Minho, vamos tentar sair de Fafe como líderes, embora seja a primeira vez que corro em pisos de terra com o Renault Clio, sendo também para mim uma estreia absoluta nos troços de Fafe. No entanto toda a equipa está bastante confiante”, afirma, com a habitual boa disposição, Renato Pita.

Completamente confiante nas capacidades de Renato Pita e Alberto Silva, bem como na competitividade do Renault Clio R3, a ARC Sport pretende fazer uma prova sem qualquer tipo de pressões.
 Este vai ser o primeiro rali de terra do Renato ao volante do Renault. Vamos encarar esta prova como mais uma importante aprendizagem, que deve ser realizada sem pressões e com muita confiança. É este o espírito de toda a equipa”, conclui Augusto Ramiro, responsável pela casa de Aguiar da Beira.


Classificações CPR e 2L/2RM antes do Rali Serras de Fafe:

CPR – 1º Ricardo Moura, 60; 2º Miguel Barbosa, 36; 3º Pedro Meireles, 25

2L/2RM – 1º Renato Pita, 25; 2º Pedro Matias, 18





NUNO DINIS
PHOTO: AIFA-OFICIAL ARC SPORT






Sem comentários:

Enviar um comentário