PAULO NETO SPORT







Granizo obrigou à desistência



Paulo Neto / Paulo Fiuza não lograram concluir o Rali Targa Vieira do Minho, prova do Campeonato de Portugal de Ralis 2L/2RM realizada no passado fim-de-semana, depois de um despiste no derradeiro troço da prova motivado por uma intempérie que se abateu na região.

Uma repentina queda de granizo, tornou o derradeiro troço do Rali Targa Vieira do Minho numa pista de gelo que motivou que quatro pilotos tivessem saído de estrada.
Nunca tinha disputado um troço em condições tão difíceis. Mesmo a conduzir muito devagar, até porque tínhamos pneus para seco, o carro acabou por sair em direção a um muro que motivou uma saída da estrada”, começa por explicar Paulo Neto, piloto apoiado Weber, Quantinfor, Vitarte, Caras decoração, Diresco, Carlos Simões, Banhoazis, Listor, Tres, Domino e Sanitana, explicando que  foi uma desistência inglória quase a um quilómetro do final do último troço, que infelizmente sucedeu, nas mesmas condições, com mais três pilotos. Trata-se de uma situação que a organização desta prova, a cargo do Targa Clube, devia ter dado uma resposta atempada, anulando essa especial de classificação, face às condições atmosféricas que já se verificavam antes da realização da mesma”.
Quanto ao Rali Targa Vieira do Minho, Paulo Neto diz que “estavamos a fazer uma prova muito boa, isto depois de um problema na Super-Especial com o Citroen DS3 devido a uma bobine, que nos fez perder algum tempo logo na fase inicial do rali. Depois disso, fizemos tempos muito interessantes face aos nossos adversários, estando a correr tudo dentro dos nossos objectivos, na disputa do 2º lugar do CPR2, até ao momento da desistência. O entrosamento com o Paulo Fiuza é já muito bom e mereciamos ter terminado esta prova, mas os ralis têm destas surpresas”.
A presença da Paulo Neto Sport no CPR, CPR2 e no Citroen Racing Trophy de 2012, que terá a assistência técnica da P&B Racing, conta com os seguintes parceiros:

-      SAINT GOBAIN – WEBER – Argamassas industriais
-      QUANTINFOR – Consultoria informática
-      VITARTE – Produção gráfica
-      CARAS DECORAÇÃO
-      DIRESCO – Superfícies de Quartzo
-      CARLOS SIMÕES - Concessionário Citroen em Mafra
-      BANHOAZIS - Mobiliário de Banho
-      LISTOR - Pavimentos Flutuantes
-      TRES – Torneiras
-      DOMINÓ – Indústrias Cerâmicas
-      SANITANA - Sanitários
-      PAULO NETO, LDA – Materiais de construção




NUNO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário