VODAFONE BP ULTIMATE TEAM

Vodafone BP Ultimate Team Campeão de Portugal de GT`s!




 Segundo José Pedro Fontes "é muito gratificante para nós alcançarmos também o título do Campeonato de Portugal de Circuitos. Foi mais um projecto em que trabalhamos muito para que fosse bem sucedido, sendo um excelente prémio para toda a equipa e patrocinadores que, mais uma vez, voltaram a acreditar na nossa equipa. Amanhã partimos para a segunda corrida da pole-position e sem qualquer tipo de pressão, pelo que vamos atacar a vitória para comemorar da melhor forma!"

Quem também não esconde a felicidade é Miguel Barbosa que, do lado de fora no momento da passagem pela linha de meta declarava "num ano que marca o meu regresso à velocidade, o desfecho não poderia ser mais positivo. Empenhei-me bastante nesta minha readaptação e, evidentemente, que é o melhor reconhecimento que poderia ter desse trabalho. É um ano que alcanço o título nacional de duas das principais disciplinas do desporto automóvel nacional, o que me deixa com a sensação de dever cumprido perante todos os que apostaram nos nossos projectos!"


NUNO DINIS
O Vodafone BP Ultimate Team garantiu hoje, com a 3ª posição na primeira corrida do Circuito de Braga 2, a vitória do Campeonato de Portugal de Circuitos – GT`s 2011. Depois de ter conquistado recentemente o título do Iberian Supercars Trophy, José Pedro Fontes e Miguel Barbosa fecham com "chave de ouro" a primeira temporada do SLS GT3 em Portugal. A 3ª posição na corrida seria suficiente para que os pilotos do AMG garantissem a vitória no Campeonato, levando Miguel Barbosa e José Pedro Fontes a encararem a corrida disputada hoje em "modo de gestão" o que, não implicou, que se livrassem de um susto já na fase final quando a caixa do Mercedes SLS GT3 encravou na 6ª velocidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário