TEAM VODAFONE BP ULTIMATE




Título nacional ao alcance do Vodafone BP Ultimate Team


Depois da conquista do Iberian Supercars Trophy, o Vodafone BP Ultimate Team disputará, este fim de semana, a última jornada pontuável para o Campeonato de Portugal de Circuitos, em Braga. Vendo-se na luta pelo título da competição nacional, José Pedro Fontes e Miguel Barbosa acrescentam a prova bracarence ao calendário desportivo da equipa, o que poderá permitir uma excelente primeira temporada do SLS GT3 em Portugal.

Contabilizando actualmente 6 vitórias em 10 possíveis, os pilotos do carro germânico comandam o Campeonato com 25 pontos sobre os segundos classificados, vantagem que lhes pertmite enfrentar a ronda decisiva com confiança.

Nas palavras de José Pedro Fontes “conquistado que está o título do Iberian Supercars Trophy, encaramos a prova de Braga na defesa de um trabalho construído ao longo da temporada. Desde o início que não vimos no Campeonato nacional o nosso principal objectivo desportivo mas, envolvidos que estamos na sua luta, não vamos “virar a cara” a esse desafio.”

Muito motivado está também Miguel Barbosa que antevê “mais uma jornada bastante competitiva. Sendo para nós uma participação que vai além do nosso programa desportivo, representando um esforço extra para toda a equipa, encaramos esta prova com o único objectivo de alcançar a devida “recompensa”. Pelos resultados obtidos ao longo da temporada o título do Campeonato de Portugal de Circuitos está também ao nosso alcance, pelo que daremos o nosso melhor para o conquistar.”

O programa do Circuito de Braga 2 iniciará pelas 8h30 de Sábado, com as sessões de treinos livres e cronomerados distribuídas até às 14h00, estando a primeira corrida agendada para as 16h10 do mesmo dia e, a segunda, para as 12h15 de Domingo.
 
 
 
NUNO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário