24H TT FRONTEIRA

RECEBIDAS JÁ 90 INSCRIÇÕES!




Casa cheia em Fronteira



Depois do grande sucesso de Portalegre, com mais de cinco centenas de participantes, nova e elucidativa prova de vitalidade das competições de todo o terreno organizadas pelo Automóvel Club de Portugal (ACP): a uma semana do fecho das inscrições, nada menos do que 90 equipas fizeram chegar ao ACP a sua intenção de participar nas 24 Horas Vodafone-Vila de Fronteira, ou seja, foi atingido o número máximo de inscrições previsto pelo regulamento, garantindo assim uma vez mais "casa cheia" naquela pista alentejana.

Na verdade e como o espaço disponível no Terródromo de Fronteira não permite mais do que 90 boxes, isto quer dizer que todo esse espaço se encontra já "esgotado", pelo que nesta última semana de inscrições - que encerram na próxima sexta-feira - só poderão ser aceites equipas que se enquadrem em estruturas de outras já inscritas, ou seja, partilhem a mesma box para assistência aos carros, ou então se integrem numa verdadeira "lista de espera", na expectativa que alguma das equipas já inscritas não possa comparecer de 25 a 25 de Novembro em Fronteira!

A adesão de participantes acabou por deixar particularmente satisfeito Orlando Romana, director de prova: «As 24 Horas Vodafone-Vila de Fronteira confirmaram uma vez mais ser uma prova de excepção, para a qual os pilotos olham com um carinho muito especial, preparando especificamente viaturas com as quais desafiam a dureza de uma competição tão longa. Face ao interesse registado, vamos agora fazer todos os esforços para criar condições para que nenhuma equipa fique de fora, sobretudo em termos de boxes, tentando corresponder a esta enorme adesão."

A 14.ª edição da prova de Fronteira inicia-se na sexta-feira, dia 25 de Novembro, com a realização dos treinos entre as 14 e as 18.30 horas. No sábado de manhã, dia 26, entre as 9 e as 10h00, terá lugar o warm-up. Pelas 13.00 horas será dada a partida oficial para a corrida.


Toda a informação em http://www.24horastt.com/



NUNO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário