TEAM VODAFONE BP ULTIMATE

Vodafone BP Ultimate Team faz o pleno



José Pedro Fontes declarou no final da prova que "garantido que estava o título absoluto, restava-nos alcançar a vitória relativa à categoria para fazermos o "pleno". Com estes dois 3ºs lugares e a melhor volta na corrida de hoje terminamos uma temporada excelente, em que cumprimos todos os objectivos a que nos propusemos, pelo que só nos resta agradecer o trabalho a todos os que empenharam o seu esforço para que isso fosse possível."

Co-responsável pelo sucesso destes resultados, Miguel Barbosa assume que "não fazia sentido defender a primeira posição nesta corrida, sabendo que poderíamos por em causa a vitória da categoria. Estamos muito satisfeitos por termos sido os mais fortes ao longo de toda a temporada, ao ponto de termos condições para encarar este circuito menos favorável ao nosso carro sem qualquer tipo de pressão. Encerra assim a temporada de 2011 do Vodafone BP Ultimate Team, acrescentando ao título do Iberian Supercars Trophy o de Campeões de Portugal de Circuitos absolutos e o da categoria GT3.


NUNO DINIS
Depois de garantir na corrida de ontem o título absoluto do Campeonato de Portugal de GT`s, o Vodafone BP Ultimate Team conseguiu, com o 3º posto na corrida de hoje, amealhar também o a vitória no que diz respeito à categoria de GT3. O domínio da fase inicial de uma corrida em que José Pedro Fontes arrancou com o Mercedes SLS GT3 da primeira posição, chegou a fazer pensar que os festejos dos títulos seriam com uma vitória mas, numa sensata opção de "jogar pelo seguro", Miguel Barbosa deixou-se cair até à 3ª posição, resultado suficiente para garantir mais um título para a equipa do carro germânico.

Sem comentários:

Enviar um comentário