VITOR PACOAL

Pascoal já pensa em 2012, depois de ano "não"



Com a disputa do Rali Casinos do Algarve no passado fim de semana, terminou a temporada de 2011 do Politejo Rally Team no Campeonato de Portugal de Ralis.

Ao volante do Mitsubishi Lancer EVO VIII, Vítor Pascoal e Luís Ramalho concluíram a prova organizada pelo Clube Automovel do Algarve na 3a posição, numa prova onde alinharam à partida sem qualquer tipo de preocupação no que diz respeito ao resultado e com a única missão de cumprir calendário.

Segundo o piloto nortenho “terminou a minha 18a temporada nos ralis nacionais! Infelizmente este ano não correu como gostaríamos, tivemos uma série de contratempos que nos levaram a ficar aquém dos nossos objectivos em termos de Campeonato, mas as corridas são mesmo assim: há altos e baixos e cabe-nos saber ultrapassá-los.”

Numa altura em que a equipa já se encontra a tentar viabilizar um projecto de continuidade para a próxima temprada, Pascoal adianta também que “não posso deixar de agradecer todo o apoio que tivemos dos nossos patrocinadores ao longo desta temporada. Com a crise económica que o país está a atravessar e mesmo com os resultados a não serem como todos ambicionávamos, nunca nos voltaram as costas e apoiaram o projecto até ao último instante. São essas atitudes que nos dão motivação para dar o nosso melhor na representação das suas marcas, mesmo sabendo que estávamos em ano “não”! Estamos confiantes que conseguiremos continuar a competir no futuro, sempre com o principal objectivo de dar o nosso melhor.”



NUNO DINIS
fonte: http://www.ralisonline.net/

Sem comentários:

Enviar um comentário