BRAVOS EM ACÇÃO









"BRAVOS EM ACÇÃO" II
 
 
Espectáculo Garantido
 
 
 
Faltam apenas dois dias para o programa "BRAVOS EM ACÇÃO" II, iniciativa da FASTBRAVO e dos seus parceiros, que irá eleger mais um piloto iniciado para participar numa prova de ralis, integrado no troféu FASTBRAVO 2012, com todas as despesas pagas. 
 
A lista ainda não está completa, mas apresenta já  um bom número de participantes. Ricardo Teodósio, recente vencedor "na estrada" do Rali Casinos do Algarve, mais uma vez faz questão de estar presente, para defrontar os mais corajosos, assim como Filipe Pinto, campeão de iniciados em 1997 e troféu Porsche em 2005, que regressa desta forma à competição. Um grande número de pilotos vencedores nas quatro edições do Troféu FASTBRAVO e vencedores de vários troféus mono-marca, passando por pilotos de enduro e até jogadores de futebol, como é o caso de Delfim Teixeira, que militou no Sporting e Marselha.
 
Sem esquecer o principal objectivo do evento, Jorge Pinto afirma que: "atendendo ao facto de seleccionarmos mais um piloto para se iniciar no mundo dos ralis, é sempre bom perceber que, contamos com a ajuda de alguns pilotos consagrados, que não se cansam de convidar novos e potenciais pilotos, assim como a sua participação, que contribui e muito para que esta selecção seja possível, reforçando a qualidade do espectáculo".
 
Num traçado desenhado para o efeito, muito próximo de uma especial de ralis, a festa será "brava" e promete, para além de um bom convívio entre os participantes, um bom espectáculo, com muito público, contando ainda com a possibilidade dos presentes participarem nos co-drives, com diversos pilotos consagrados.

As inscrições  podem ainda ser efectuadas através do boletim de inscrição existente no site www.fastbravo.com até ao limite máximo de 40 inscritos.
Para se inscreverem, os interessados devem enviar por E-Mail o boletim de inscrição, acompanhado do comprovativo de pagamento, para: geral@fastbravo.com


Horário:

09:00h - Abertura
09:15h - Briefing
09:30h - Inicio dos reconhecimentos
10:30h - Inicio da prova
18:30h - Podium
 

Lista provisória:

Orlando Duarte
André Cardoso
Rui Portela
Raul Pereira
Hélio Abreu
Jorge Ribeiro
Hugo Queirós
Tiago Meneses
Gonçalo Dias
José Fernando Silva
Filipe Pinto
Francisco Mendes
Bernardo Maia
Rómulo Moura
Cristiano Queiroga
Óscar Coelho
Rui Garcia
António Gago
Diogo Gago
Edmundo faísca
Sofia Almeida
Jorge Santos
Victor Teodósio
Ricardo Teodósio
Ricardo Filipe
Luís Silva
Victor Mendes
Fernando Pereira
Hélder Matos
Delfim Teixeira
...
NUNO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário