VODAFONE BP ULTIMATE TEAM




Vodafone BP Ultimate Team rumo a JARAMA!


 
Depois da dupla vitória no Circuito do Algarve 1, o Vodafone BP Ultimate Team ruma, no próximo fim-de-semana, ao Circuito de Jarama para a disputa do 2º evento pontuável para o Iberian Supercars Trophy.
 
Partindo com o principal objectivo de manter a liderança na recém criada competição ibérica, José Pedro Fontes e Miguel Barbosa encaram a participação na prova espanhola com grande motivação e confiantes num bom resultado à geral. Segundo José Pedro Fontes “Será para nós mais um desafio encarar a pista de Jarama. O nosso principal objectivo é o de amealhar o maior número de pontos para o Iberian Supercars Trophy mas, se possível, vamos tentar uma boa classificação na classe GTS (GT3 em Portugal) do Campeonato de Espanha de GT`s. Temos adversários muito fortes, pelo que não nos podemos iludir com as duas primeiras vitórias mas sim continuar a trabalhar para nos mantermos competitivos.”
 
Confiante está também Miguel Barbosa que, depois de um andamento surpreendente no Algarve assume estar “bastante motivado, sabendo que Jarama será mais uma importante etapa de adaptação neste meu regresso à velocidade. Vamos dar o nosso melhor, nunca esquecendo que a nossa prioridade é o Iberian Supercars Trophy que, nesta prova, tem a mais valia adicional de estar englobado no Campeonato de Espanha de GT`S, garantindo assim uma competitividade suplementar.”
 
 Com os treinos livres e qualificações reservadas para o dia de Sábado, a primeira e segunda corridas estão previstas para Domingo às 10h35 e 13h40 respectivamente.





NUNO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário