ARMINDO NEVES




OPORTUNIDADE PERDIDA


Armindo Neves e Bernardo Gusmão não foram felizes no Rali Targa Serra da Freita, ao optarem por abandonar esta prova, depois de um furo que os fez perder demasiado tempo e as hipóteses de obterem uma boa pontuação para o Open como era o objectivo da equipa.



“Entrámos bem na prova e um 4º tempo entre o concorrentes do Open no troço de abertura, deixava a perspectiva de que poderíamos obter aqui possivelmente o melhor resultado da época”, começou por dizer o piloto apoiado pelos Centros-Auto Roady e que tem como “Premium Sponsors” a Costa & Garcia com as ferramentas Beta, a SKF Portugal, a Krautli com as marcas Valvoline e Beru e ainda a Sonicel com a marca Sonax, adiantando que “no segundo troço, onde vínhamos a fazer mais um excelente tempo, acabámos por furar, sem que isso se tenha ficado a dever a qualquer excesso ou erro da nossa parte. Os cinco minutos perdidos a mudar a roda, num rali sprint como era este, tornavam a nossa recuperação impossível, pelo que, optámos por parar, poupando assim o carro e o material para os ralis que ainda nos faltam disputar”.
Apesar desde azar, Bernardo Gusmão retira boas conclusões da presença nesta prova. “Foi de facto uma pena este furo. Pelas indicações deixadas no 1º troço e também pelo bom registo que vínhamos a efectuar no 2º, estou convencido de que poderíamos ter feito um lugar no pódio, mas os ralis são mesmo assim e resta-nos a consolação de neste momento estarmos com um ritmo ao nível dos melhores”, refere.

Para Armindo Neves, o tempo é de olhar para a frente e pensar que “agora com as provas de terra poderemos fazer ainda melhores resultados, até porque é o meu tipo de piso favorito e temos um carro muito competitivo. Por isso a nossa expectativa é poder andar sistematicamente nos primeiros lugares... já em Oliveira do Hospital”.

Refira-se que este projecto conta ainda com a colaboração dos seguintes parceiros: Incopil, Petroltorres, Garvetur, J.Silva Lda, Glassdrive, Franke, PRcar, Jornal das Oficinas, Xikane e Grande Hotel Lisboa.




NUNO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário