JOAO FONSECA




Público vibrou com demonstração de João Fonseca em Gouveia


O piloto da Covilha esteve no centro de todas as atenções na Super Especial de Rali de Gouveia, no último domingo, onde brindou o público com uma demonstração de velocidade e perícia ao volante do SilverCar CM08 da MTC-Team. O carro, que João Fonseca conduz este ano no Campeonato de Portugal de Montanha, foi a grande atracção do evento que juntou no centro da cidade serrana muitas centenas de curiosos e aficionados dos desportos motorizados.



A demonstração foi o momento alto daquela que foi a segunda edição da Super Especial de Rali, com o público a vibrar com cada uma das habilidades do piloto. O entusiasmo foi tanto que surpreendeu João Fonseca: "Nunca esperei receber em Gouveia tamanha ovação e carinho, o que é muito gratificante", afirma. "Fiquei muito sensibilizado com a forma como fui recebido", acrescenta.



O piloto conta que "foi um grande espectáculo, onde houve um grande envolvimento por parte da assistência", pelo que saúda a organização pelo sucesso da Super Especial de Gouveia, realizada no âmbito dasFestas da Cidade (Festas do Senhor do Calvário). O certame realizou-se em 2 km de piso de asfalto, nos espaços compreendidos entre a Escola Secundária de Gouveia, as Piscinas Municipais e o Pavilhão Gimnodesportivo.



Antes, entre sexta-feira e domingo, quem foi às Festas do Senhor do Calvário pôde apreciar de perto o SilverCar, uma vez que esteve em exposição no recinto das festas.



A Super Especial de Gouveia foi uma organização do Museu da Miniatura Automóvel, empresa municipal DLCG e autarquia local. Esta foi a primeira vez que João Fonseca participou no espectáculo.



NUNO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário