ARMINDO NEVES



ARMINDO NEVES APOSTA NO REGIONAL CENTRO



Apesar de serem os actuais 6ºs classificados do Open de ralis, Armindo Neves e Bernardo Gusmão apontam agora as baterias para a disputa das duas últimas provas do campeonato regional de ralis do Centro, onde são líderes.
Desta forma, a equipa que tem como patrocinador principal os Centros-Auto Roady e é ainda apoiada por mais quatro grandes empresas como “Premium Sponsors”, que são a Costa & Garcia com as ferramentas Beta, a SKF Portugal, a Krautli com as marcas Valvoline e Beru e ainda a Sonicel com a marca Sonax, aposta tudo na luta pelo título desta competição.

“Tal como dissemos desde o início, o nosso acordo com os parceiros passava por estarmos presentes em 7 provas do campeonato. Após 5 ralis disputados estamos ainda em posição de lutar pelo top five do Open, mas estamos também na liderança do regional Centro, pelo que, como só temos orçamento para mais duas provas, havia que optar, o que penso não ser difícil nestas circustâncias. Assim sendo e depois de ponderadas todas as opções, a decisão da equipa passa pela presença no rali Centro de Portugal e no rali de Mortágua, as duas últimas provas do CRRC, onde estaremos com a firme intenção de lutar pelo título” afirma Armindo Neves.

Para Bernardo Gusmão esta decisão “foi tomada a pensar essencialmente em todos os nossos parceiros, pois estando nós na liderança do regional Centro não fazia sentido virar as costas á luta e não ir em busca de algo que está ao nosso alcance e que queremos muito oferecer a quem tanto nos tem ajudado e apoiado ao longo deste tempo”.

De referir que neste momento o Mitsubishi Lancer Evo VII está a ser alvo de todas as atenções nas instalações da equipa, onde se prepara com todo o cuidado a presença nestes dois ralis.

A equipa de Armindo Neves, conta ainda com o apoio dos seguintes parceiros para esta época: Petroltorres-Combustíveis, Glassdrive, J.Silva Lda, Incopil Temperos, Garvetur, PR-Car, Franke, Xikane e Jornal das Oficinas.




NUNO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário