CARAMULO MOTORFESTIVAL 2011

BREVES

Bi-Campeão Mundial de Ralis marca presença no evento


Armindo Araújo no Caramulo Motorfestival


Tal como na edição de 2010, Armindo Araújo, o agora Bi-Campeão Mundial de Ralis, vai voltar a ser um dos pilotos a apadrinhar o Caramulo Motorfestival.
O piloto estará presente durante os 3 dias do evento, fazendo subidas da Rampa do Caramulo consecutivas a bordo do seu Mini Countryman S. Ao seu lado irão subir alguns convidados e vencedores de passatempos, a quem será proporcionada uma experiência inesquecível cheia de adrenalina.




Lenda Americana no Caramulo Motorfestival


NASCAR regressa à Rampa do Caramulo


Depois do enorme sucesso em 2010, a organização do Caramulo Motorfestival vai voltar a incluir na Rampa do Caramulo o Chevrolet Monte Carlo das corridas NASCAR, continuando assim a sua constante aposta na variedade, diferenciação e dinâmica do evento.
O ensurdecedor veículo da Algarve Racing Services correrá durante os dois dias onde fará subidas com convidados e vencedores de passatempos.



Ford patrocina Caramulo Motorfestival



A Ford, uma das marcas mais antigas e prestigiantes de automóveis do mundo, voltou a patrocinar o Caramulo Motorfestival, que irá decorrer nos dias 2, 3 e 4 de Setembro no Caramulo.
A presença da Ford, que entra no evento através da Garagem Lopes, contará com a participação da avioneta acrobata da marca, que irá animar os céus do festival e da Serra do Caramulo.




Clubes Porsche e Citroën no Motorfestival



Tanto o Porsche Club Portugal como o Club 2CV/Dyane de Portugal, marcarão presença no Caramulo Motorfestival, no Sábado e Domingo respectivamente.
Os dois clubes levarão até ao Caramulo, juntamente com outras concentrações de automóveis, mais de 100 automóveis, podendo estes ser visitados de perto no Parque de Clássicos do evento, onde ficarão estacionados.




HM Racing Team anima Motorfestival



A HM Racing Team, equipa que disputa o actual Campeonato Motosport de Velocidade de motociclos, vai estar pelo segundo ano consecutivo presente no Caramulo Motorfestival.
Os quatro pilotos da equipa, Tiago Dias, José Leite, José Silva e Nuno Caetano, farão subidas da rampa em motos Suzuki GSX-R1000, de forma lúdica, para as delícias dos amantes das duas rodas.



Passeio Histórico Salamanca-Caramulo



Além dos já habituais Passeio Histórico Viseu-Caramulo e do Rally Histórico Luso-Caramulo, a sexta edição do Caramulo Motorfestival vai voltar a contar com o passeio vindo de Salamanca em Espanha, reforçando assim a componente internacional do evento.
Desta forma, e organizado pelo Car Club de Salamanca, o Passeio Histórico Salamanca-Caramulo vai trazer ao Caramulo Motorfestival 25 automóveis clássicos, que chegarão ao Caramulo no domingo, dia 4 se Setembro, ao meio-dia, ficando depois em exposição em frente do Museu do Caramulo e no Parque de Clássicos.



M80 apoia Caramulo Motorfestival



A rádio M80, do grupo Media Capital Rádios, vai apoiar o Caramulo Motorfestival através de uma parceria que visa a cobertura do evento com reportagens e publicidade em antena, para além da realização de passatempos e promoções.
Desta forma, a estação oficial do evento vai oferecer aos seus ouvintes bilhetes de entrada no Museu do Caramulo assim como a possibilidade de subir a Rampa do Caramulo ao lado do piloto Armindo Araújo, actual Bi-Campeão Mundial de Ralis.




Nutroton SGPS patrocina Motorfestival




A Nutroton SGPS, uma das empresas emblemáticas da zona centro de Portugal será patrocinadora oficial do Caramulo Motorfestival, que irá decorrer nos dias 2, 3 e 4 de Setembro.
A empresa, que actua nos sectores da avicultura, indústria e energias renováveis, entres outras áreas, e que tem sede no Caramulo, tem sido um dos apoiantes de longa data do Museu do Caramulo e das suas actividades.



Público apoia Caramulo Motorfestival



O jornal Público é o mais uma vez media partner do Caramulo Motorfestival - Festival de Veículos Clássicos e Desportivos, que irá decorrer nos dias 2, 3 e 4 de Setembro.
O apoio do Público terá a forma de canal de divulgação do evento, além da promoção em que oferece um bilhete de adulto na compra de outro para visitar o Museu do Caramulo durante os dias do evento.


 
 
RTP apoia Caramulo Motorfestival




A RTP voltou a juntar forças com o Museu do Caramulo como parceiro do Caramulo Motorfestival, numa parceria que visa a cobertura do evento com reportagens e publicidade em três dos seus canais além da realização de passatempos e promoções.
Assim, a RTP vai oferecer, através do seu site, a possibilidade de subir a Rampa do Caramulo no lugar de co-piloto num automóvel de competição.



CM Tondela patrocina Caramulo Motorfestival



A Câmara Municipal de Tondela vai mais uma vez apoiar o Caramulo Motorfestival - Festival Internacional de Veículos Clássicos e Desportivos, que irá decorrer nos dias 2, 3 e 4 de Setembro de 2011.
Tal como na edição anterior, o apoio da Câmara Municipal assume várias formas, mas o principal incide sobre a montagem de rails na mítica Rampa do Caramulo, uma das atracções principais deste evento organizado pelo Museu do Caramulo.




Estradas de Portugal patrocina Motorfestival



A Estradas De Portugal é o mais recente patrocinador do Caramulo Motorfestival - Festival Internacional de Veículos Clássicos e Desportivos, que irá decorrer nos dias 2, 3 e 4 de Setembro de 2011, na Serra do Caramulo.
O apoio das Estradas De Portugal vem assim fortalecer o leque de patrocinadores do evento, reforçando a ligação do desporto automóvel à questão da prevenção rodoviária.




NUNO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário