ARC SPORT



RICARDO MOURA AMPLIA LIDERANÇA

Objectivos totalmente alcançados para Ricardo Moura e para a ARC Sport após mais um sucesso conquistado em pleno Atlântico. Depois do triunfo nos Açores, o asfalto da Madeira acabou por colaborar com o líder do Campeonato de Portugal de Ralis, que acabou por alcançar mais um êxito para o seu já invejável palmarés.
Um comportamento pensado do princípio ao fim da prova madeirense contribuiu para que os objectivos fossem totalmente alcançados. Ricardo Moura e António Costa alcançaram o 7º lugar final, conquistando pontuação máxima para o CPR, superando com sucesso uma prova crucial, ao ampliar a vantagem na liderança absoluta do campeonato português.
“Foi uma vitória muito importante nesta transição do campeonato para os pisos de asfalto. Quero lembrar que o Pedro Peres foi um grande adversário ao longo de todo o rali, mas a vantagem que conseguimos durante o primeiro dia acabou por ser suficiente para ir gerindo o nosso andamento. Atacámos sempre nos locais certos, tendo as devidas cautelas quando era necessário. Foi uma prova muito disputada.
A ARC Sport esteve sempre à altura dos acontecimentos e o António Costa teve um excelente trabalho durante todo o rali. Esta foi a terceira vitória duma equipa dos Açores numa prova do CPR. Estamos naturalmente muito felizes por contribuir com mais um êxito para os Açores e para os nossos patrocinadores”, declarou, no final, Ricardo Moura.
Mais um triunfo importante para a ARC Sport, que volta a sair da Madeira com os seus objectivos alcançados.
“Quero enviar os meus sinceros parabéns ao Ricardo Moura e ao António Costa que efectuaram um rali fantástico. O carro nunca teve qualquer tipo de problemas ao longo de toda a prova, o que nos deixa de facto bastante satisfeitos. Depois desta vitória a equipa está bem posicionada em termos de objectivos. Os meus parabéns a toda a equipa pelo excelente trabalho realizado.
Para além deste resultado bastante positivo, foi um prazer ter podido apoiar o nosso Renault Clio R3, que foi conduzido pelo Pedro Matos Chaves e José Pedro Fontes nas abertura dos troços do Rali Vinho da Madeira”, concluiu Augusto Ramiro, responsável pela ARC Sport.




NUNO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário