VODAFONE WEDO SAMSUNG TEAM




Vodafone Wedo Samsung Team Vice-Campeões GT3!

Com a realização do Circuito do Algarve 2 no passado fim-de-semana, terminou também a temporada desportiva do Vodafone Wedo Samsung Team. O ViceCampeonato na categoria GT3 e a 3ª posição em termos abolutos, permitem à dupla José Pedro Fontes e Diogo Castro Santos fazer um balanço positivo do Campeonato de Portugal de GT’s 2010.

A última prova do Campeonato ficou marcada pela quebra do motor do poderoso Aston Martin DBRS GT3 durante a tarde de 6ª feira, no decorrer dos testes no Circuito de Portimão, o que implicou um esforço suplementar de toda a equipa para que a participação fosse possível com o Porsche 997 da BETA.

Segundo José Pedro Fontes “fazemos um balanço positivo desta temporada. Estivemos até à última prova na luta pelo tíulo absoluto e conquistámos o Vice-Campeonato de GT3. Infelizmente, um contratempo com o Aston Martin no Algarve não nos permitiu dar mais luta e, não sendo o Porsche tão rápido em Portimão, fizemos a prova possível. Não poderemos, mais uma vez, deixar de agradecer à Beta que nos disponibilizou o carro, bem como a toda a equipa técnica da Sports & You que, em tempo record, viabilizou a nossa participação na derradeira jornada.”

Sobre a temporada de 2010 fala também o campanheiro de equipa Diogo Castro Santos: “este ano representou o meu regresso à competição razão que, por si só, me fez sentir sempre muito motivado. Naturalmente, de prova para prova me fui sentindo mais confiante com a recuperação do ritmo perdido, chegando ao final da temporada com a sensação de dever cumprido. Penso que fizemos uma temporada positiva, o que nos permitiu alcançar resultados de destaque e lutar pelo Campeonato até ao final.”



NUNO DINIS

1 comentário: