VODAFONE WEDO SAMSUNG TEAM



Fontes e Castro Santos forçados a recorrer ao Porsche!



A poucas horas do início da última jornada pontuável para o Campeonato de Portugal de GT`s, o Vodafone Wedo Samsung Team vê-se forçado a recorrer ao Porsche 997 GT3 em substituição do Aston Martin DBRS.
A quebra do motor do imponente carro inglês durante os testes de hoje no Circuito do Algarve, obrigará a equipa da Sports & You a um trabalho suplementar para colocar o Porsche da Beta pronto em tempo últil.
Ainda na luta pelo título, Zé Pedro Fontes e Diogo Castro Santos enfrentarão o Circuito de Portimão com as condições possíveis mas, mesmo sabendo que partem em desvantagem pontual, não deixarão de dar luta até final.
Segundo Fontes, “sabemos que não será fácil chegar ao título e que estamos dependentes dos resultados dos nossos principais adversários. A quebra do motor do Aston Martin obriga-nos a recorrer ao Porsche, o que só será possível graças à BETA e a um grande esforço da nossa equipa técnica, a quem não poderemos deixar de agradecer. De qualquer forma, mesmo sabendo que não temos o carro mais rápido, vamos dar o nosso melhor e não vamos baixar os braços até à última volta. Foi com este propósito que encaramos este Campeonato e estamos suficientemente motivados para dar luta até ao final, num circuito que é tecnicamente muito exigente.”
Diogo Castro Santos encara também a última jornada determinado, assumindo que, “É uma pena não podermos participar com o Aston Martin, até porque é este Circuito que mais se ajusta às suas características. Faremos a prova com as condições possíveis, e sempre com objectivo de dar o máximo e tentar a melhor posição em termos de Campeonato.” Sobre o futuro, Castro Santos adianta que “tenho estado a trabalhar para viabilizar o meu projecto para 2011, acreditando que possa ser anunciado muito brevemente.”

Ao longo de todo o fim-de-semana no Autódromo Internacional do Algarve, o Campeonato de Portugal de GT`s tem a sessão de treinos cronometrados agendada para as 11h00 de Sábado, disputando-se a 1ª corrida no mesmo dia às 14h55 e a 2ª no Domingo pelas 13h00.
 
 
NUNO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário