BAJA BP ULTIMATE PORTALEGRE 2010



DINIS LUCAS CONSULTING TEAM EM GRANDE PLANO







DOIS CARROS NOS DEZ PRIMEIROS LUGARES
JOSÉ DINIS LUCAS E LUÍS TIRANO VICE-CAMPEÕES NACIONAIS DE TODO-O-TERRENO



A Baja de Portugal só termina mesmo com a chegada ao pódio. Uma prova tradicionalmente dura e cheia de incógnitas. José Dinis Lucas e Luís Tirano resistiram à intempérie que uma vez mais inundou o Alto Alentejo, e chegaram ao final do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno como Vice-Campeões Nacionais. Um resultado fantástico, mas que não era um objectivo quando começou o campeonato.
“Assim ainda soube melhor! Ainda não estou em mim, vou ter de me habituar à ideia. É lógico que este resultado final me dá um enorme gozo, ainda mais quando é obtido a lutar com carros de outro mundo. Em relação ao ano que vem, ainda é muito cedo para falar, só espero que exista bom senso”, afirmou, visivelmente feliz, José Dinis Lucas.
Portalegre foi uma prova dura e desgastante, mas que acabou por ter um final feliz, como admite Luis Tirano: “Foi uma grande alegria ter terminado o campeonato no segundo lugar absoluto. Esta foi uma corrida com muita água e muito dura, mas valeu a pena”.A equipa Dinis Lucas Consulting Team alcançou em Portalegre o 7º e o 9º lugar da classificação geral. Mário Dinis Lucas e Francisco Luís conquistaram a 2ª posição no agrupamento T2, depois de um dia “cheio de trabalho”.“Foi duro! Muito duro… Tentei lutar pela vitória, mas andar mais nestas condições, seria arriscar muito. Era impossível fazer melhor. Parabéns aos vencedores do T2”, afirmou, com o habitual desportivismo Mário Dinis Lucas.
Francisco Luís também não escondia a alegria de terminar na 9ª posição da geral: “O resultado foi excelente dadas as condições da prova. Foi mesmo muito duro”.
 
José Dinis Lucas e Luís Tirano, Vice-Campeões Nacionais de Todo-o-Terreno, vão ter tempo suficiente para digerir este excelente resultado de 2010. Em jeito de graça o piloto vice-campeão afirmou: “Para o ano são vocês”, referindo-se a Mário Dinis Lucas e Francisco Luís.

Dinis Lucas Consulting Team, uma equipa para quem a atitude desportiva vale mais que mil palavras.







NUNO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário