ARMINDO ARAUJO E MIGUEL RAMALHO BI CAMPEOES


Dupla portuguesa consegue feito inédito a nível mundial


Armindo Araújo e Miguel Ramalho conquistaram hoje, em Cardiff, osegundo título consecutivo no Campeonato do Mundo de Ralis Produção. Adupla portuguesa é a única equipa, a nível mundial, a conseguir o bicampeonato no PWRC, finalizando da melhor forma um ano ondeterminaram todas as provas no pódio.
Após a cerimónia de consagração, realizada junto da Marina de Cardiff Bay, Armindo Araújo não escondia a enorme satisfação por ter alcançadoos objectivos. “Foi um final de temporada fantástico, conseguimos garantir o bicampeonato, ser a primeira equipa a fazê-lo e ainda por cima concluímos todos ralis no pódio. Foi o culminar de um imenso trabalho e é muito gratificante voltar a erguer bem alto a bandeira de Portugal. Nesta hora tenho que agradecer a todos aqueles que me apoiaram, principalmente aos nossos patrocinadores que voltaram a acreditar neste projecto”, começou por dizer o piloto tirsense.
Quanto ao rali, Armindo Araújo admite ter sido esta, uma das provas mais difíceis da sua carreira. “Foi bastante exigente para nós termos andado nesta prova com o único intuito de controlar uma posiçãoque nos garantisse o título. Apesar de parecer mais fácil, damo-nos melhor quando temos de andar para vencer. Confesso que nas duas últimas especiais, o carro parecia fazer ruído por todos os lados. Pura impressão!”, sublinhou o bicampeão do PWRC.
Miguel Ramalho estava igualmente muito satisfeito no final do Rali deGales. “Durante estes nove anos temos conseguido cumprir todosos objectivos a que nos propusemos. Este título é um merecido prémio por tudo aquilo que temos feito desde que formamos uma dupla. As vitórias mais saborosas, para mim, são sempre aquelas que hão-de vir. Vamos ver o que poderemos fazer no próximo ano”, disse o navegador português.




NUNO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário