Motociclismo- Pedro Carvalho



Pedro Carvalho arrecada título de Vice-Campeão Nacional de Motocross


Piloto da Ota esteve sempre em evidência ao longo da temporada de 2013

Pedro Carvalho fechou este Domingo em Águeda a temporada de 2013 do Campeonato Nacional de Motocross. Em jogo estiveram a entrega dos títulos finais, onde o piloto da Yamaha P. G. Motos alcançou os títulos de Vice-Campeão nas categorias de MX2 e Juniores.

Na primeira manga, esta decisiva para a categoria de Juniores, Pedro Carvalho iniciou na frente mas logo à primeira volta sofreu uma ligeira queda que o relegou para o quarto lugar com mais de 20 segundos de atraso para o primeiro classificado. Ainda assim, o piloto da Polisport conseguiu recuperar o tempo perdido e quando se preparava para atacar a liderança o azar bateu-lhe novamente à porta e nova queda deitou por terra todas as suas aspirações.

Já na segunda manga, pontuável para a categoria Elite, Carvalho conseguiu um excelente arranque e terminou no quarto posto final, como segundo melhor representante da categoria MX2.

“A prova de Águeda era a decisão final do Campeonato, estava na discussão dos títulos de MX2 e Juniores e por pouco não cheguei aos triunfos. Fiz duas corridas onde mostrei estar em condições para vencer, lutei até ao fim pelas vitórias, mas acabei por sofrer quedas e contratempos que assim me roubaram o alcançar dos objetivos. Não foi um final de Campeonato como desejava, mas os azares acontecem e as provas são mesmo assim. Tenho assim que agradecer à minha equipa, P. G. Motos Yamaha Penthouse e ao meu mecânico Paulo Geada, a toda a minha família e amigos e, principalmente, a todos os patrocinadores. Agora está na hora de preparar o Campeonato Nacional de Supercross para entrar na máxima força”, concluiu o jovem piloto da Ota.

Terminada mais uma edição do Campeonato Nacional de Motocross, Pedro carvalho prepara agora o arranque da modalidade de Supercross que “aquece” as noites de verão já a partir do próximo dia 13 de Julho em Oliveira de Santa Maria.

Acompanhe Pedro Carvalho em www.facebook.com/PedroCarvalhoFansPage

Sem comentários:

Enviar um comentário