Motociclismo-Batquipa KTM MX Surf Racing


Hugo Santos venceu em Águeda e coroou-se Campeão Nacional de Motocross nas categorias MX Elite e MX1
Transmontano deu à KTM dois títulos nunca antes ganhos em Portugal

Hugo Santos alcançou em Águeda mais dois feitos históricos para o motociclismo português. O piloto de Chaves fechou a temporada de Motocross nacional com duas vitórias, conquistando oficialmente as coroas máximas nas categorias MX Elite e MX1 com a KTM pela primeira vez em Portugal.

Seguro da sua atual performance, Hugo Santos surgiu em Águeda determinado em fechar com “chave de ouro” o capítulo que escreveu este ano na edição do Campeonato Nacional de Motocross. O piloto da Batquipa KTM MX Surf Racing venceu todas as corridas disputadas este Domingo e confirmou o favoritismo perante a restante concorrência.

“Não podíamos ter terminado a temporada da melhor forma, dois títulos nas categorias principais do Motocross nacional e ainda duas importantes marcas nunca antes alcançadas no palmarés da KTM em Portugal. Estou extremamente satisfeito e lisonjeado pela aposta de última hora e confiança que depositaram em mim numa altura em que até pensava não competir. A melhor recompensa foi dada, provei que o Hugo Santos ainda está cá para conquistar títulos e enquanto assim me permitirem eu o farei. Quero deixar um especial agradecimento a todos os meus patrocinadores, em especial à Batquipa KTM MX Surf Racing pelo trabalho e dedicação com que me levaram aos títulos e ainda a todos aqueles que acreditaram e foram uma força imprescindível”, comentou o piloto da MX Oficina.

Depois das conquistas no Motocross nacional, Hugo Santos prepara agora o ataque ao Campeonato Nacional de Supercross com início na noite de 13 de Julho em Oliveira de Santa Maria.

Irmãos Gil com sortes diferentes em Águeda e Pablo Sôto vence nos Iniciados

Os pilotos mais novos da Batquipa KTM MX Surf Racing também competiram em Águeda. No seio dos irmãos Gil, Gonçalo e Diogo voltaram a lutar pelo “Top 10” de Juniores e colocaram a competitiva KTM SX 125 no 12.º e 13.º posto, respetivamente. Na final Elite, Gonçalo Gil sofreu uma queda e terminou mais cedo o desfecho da temporada em Águeda.

Quanto ao piloto espanhol Pablo Sôto, em representação da MX Oficina, voltou a triunfar com a KTM SX 85 nas duas mangas da categoria de Iniciados.

Mais informações sobre a equipa em www.facebook.com/batquipaktmmxsurf.

Sem comentários:

Enviar um comentário