Motociclismo- José Santos



José Santos com segundo posto no Enduro da Régua
Piloto do concessionário Racespec mantém-se na luta pelo título nacional

O aguedense José Santos mantém a senda de pódios no seu regresso ao “Nacional de Enduro”. Na régua, o piloto da equipa Racespec Maferind KTM foi o segundo mais rápido da categoria Open 2, reservada a motos de maior cilindrada.

“Comecei o dia com algumas dificuldades na primeira volta perdendo muito tempo para o meu principal adversário, não senti que o calor me estivesse a dificultar e consegui atacar na segunda e terceira voltas, estando cada vez mais próximo dele. Perdi apenas entre 3 a 4 segundos por volta, sinto-me cada vez mais em forma e a conseguir andar rápido para fazer bons lugares à geral”, adiantou o piloto tripulante de uma moto KTM 350 EXC-F.

Depois de mais uma brilhante prestação e numa altura em que se encontra cada vez mais livre da lesão que o acompanha desde Novembro do ano passado, José Santos isolou-se no segundo lugar da respetiva tabela do Campeonato e mantém-se na luta pelo título final.

“Ganhei alguns pontos em relação ao terceiro classificado e mantenho o segundo lugar no Campeonato. Embora faltem apenas duas corridas, vou continuar a trabalhar para fazer sempre mais e melhor. Quero agradecer à equipa que mais uma vez esteve muito bem, à minha família e amigos pois sem o apoio de todos nada disto seria possível. Um agradecimento especial à Maferind, CFL, Racespec, Italbox, Medicértima, FixoCaleira e todos os restantes patrocinadores pela parceria, aposta e dedicação”, concluiu o bairradino.

A presente temporada do Campeonato Nacional de Enduro cumpre agora um interregno de cerca de dois meses no calendário de provas, voltando José Santos à ação apenas no dia 15 de Setembro por ocasião do Enduro da Figueira da Foz.

Sem comentários:

Enviar um comentário