Motociclismo- MotoRace Kawasaki


MotoRace e Kawasaki cumpriram no desfecho da temporada de Motocross
Diogo Graça e Sérgio Pita evoluíram e registaram posições de extrema relevância

Chegou ao fim a temporada de 2013 do Campeonato Nacional de Motocross e para a MotoRace o desafio foi particularmente superado. A equipa de Torres Novas assumiu-se como uma das estruturas de destaque no panorama da modalidade e comprovou a elevada performance das motos Kawasaki.

Diogo Graça discutiu uma vez mais o pódio das categorias MX2 e Juniores em Águeda, ocupando o terceiro lugar em ambas as corridas. O jovem nortenho terminou a temporada de Motocross nacional igualmente no terceiro posto de ambas as categorias e afirmou-se como uma jovem promessa no futuro da modalidade.

Quanto a Sérgio Pita, defendeu da melhor forma o quarto posto da categoria MX1 no circuito aguedense, terminando a temporada bem próximo do pódio final e ainda com um positivo sétimo posto na classificação final Elite, imediatamente atrás do seu colega de equipa, Diogo Graça.

O “pequeno” Luís Outeiro mediu uma vez mais forças contra a concorrida categoria de Iniciados e integrou a lista dos dez melhores classificados. Apesar da tenra idade, o jovem piloto de Alqueidão mantém a sua Kawasaki KX 65 em grande destaque na competição nacional.

“Cumprimos todos os objetivos a que nos propusemos. O Diogo Graça fechou a temporada atrás de pilotos com mais alguns anos de competição e provou ser um nome a ter em conta num futuro muito próximo. Já o Sérgio Pita fez uma temporada regular, estreando-se nos pódios finais da cilindrada maior. Estão ambos de parabéns. Mostrámos ser uma formação de destaque e para isso contribuiu todo o forte apoio de todos os nossos parceiros, em especial do Grupo Multimoto e da Kawasaki Portugal, a quem aproveitamos para agradecer”, comentou Nuno Carvalho.

Diogo Graça e Sérgio Pita preparam agora o arranque do da temporada de Supercross a 13 de Julho em Oliveira de Santa Maria e Luís Outeiro regressa à categoria MX Iniciados a 15 de Setembro em Fradelos.

Sem comentários:

Enviar um comentário