Motociclismo-Mário Patrão



Mário Patrão foi o segundo mais rápido no Enduro da Régua
Piloto de Seia recuperou o segundo lugar da categoria Elite 2

O Campeonato Nacional de Enduro completou a sua antepenúltima jornada da temporada de 2013 nas bonitas encostas durienses da Régua, palco que proporcionou um verdadeiro espetáculo para a modalidade num dia de temperaturas bastante elevadas.

Mário Patrão surgiu na Régua determinado a levar por diante mais um confronto de grande nível, proporcionando à grande massa adepta presente um agradável cenário desportivo. No final do dia, o piloto de Seia foi o segundo melhor classificado da categoria Elite 2, mesmo depois de ter perdido cerca de um minuto na passagem pela última especial e onde foi vítima de uma aparatosa queda.

“A prova da Régua foi muito agradável apesar do calor sentido este fim-de-semana. A organização pensou bem no percurso e preparou a prova para as condições climatéricas. Consegui estar sempre num bom ritmo até à última especial, onde caí de forma bastante violenta e fiquei muito mal tratado. Ainda assim consegui terminar na segunda posição e ascender à segunda posição do Campeonato, relembrando que já conto com uma desistência na prova de Góis. Agradeço desde já a todos os assistentes, patrocinadores e a todos os que me apoiaram neste bonito cenário do Peso da Régua”, comentou o piloto da RR Motos, Suzuki e Crédito Agrícola.

Mário Patrão passa a ocupar a segunda posição da tabela Elite 2 do Campeonato Nacional de Enduro, onde já se sagrou Campeão por duas vezes nos últimos cinco anos.

Em pausa nas temporadas de Enduro e Todo-o-Terreno nacional, Patrão regressa ao ativo a 7 e 8 de Setembro com a Baja TT Proença-Oleiros, disputando ainda uma semana mais tarde a penúltima jornada do Nacional de Enduro na Figueira da Foz.

Sem comentários:

Enviar um comentário