Pedro Carvalho



Pedro Carvalho destaca-se como melhor júnior em Fernão Joanes


Piloto da Yamaha P. G. Motos quer revalidar o título na categoria de Juniores

Pedro Carvalho disputou no passado Domingo em Fernão Joanes aquela que foi a penúltima jornada da temporada de 2013 do Campeonato Nacional de Motocross e somou mais uma vitória no palmarés da categoria de pilotos Juniores.

O Crossódromo das Lages, bem próximo da Guarda, preparou mais um empolgante espetáculo de Motocross nacional com a junção dos mais cotados pilotos portugueses em pista.

Para o jovem piloto da Ota este foi mais um desafio de destaque. Pedro Carvalho venceu a corrida de juniores e não fosse uma queda na segunda e última corrida do dia poderia ter saído do interior do país com mais um resultado máximo na categoria MX2. 

“Entrei para esta penúltima prova determinado a vencer, pois só assim será possível chegar ao título. Da parte da manhã venci com grande à vontade a manga de qualificação e da parte da tarde, na primeira manga, arranquei em terceiro e à segunda volta já era primeiro, geri sempre a minha prova e ainda tive uma grande luta com o meu adversário. Na segunda manga arranquei em quarto, mas o meu principal adversário fez uma manobra bastante agressiva e deitou-me ao chão, ficando um bocado ressentido da perna. Depois ainda embati numa moto que estava na receção de um salto e que não estava devidamente sinalizada, fiquei bastante combalido e mesmo assim consegui recuperar até ao quinto posto geral, terceiro da classe. Agora é descansar e recuperar para estar em Águeda na melhor forma e em busca do título final”, comentou o piloto da Yamaha P. G. Motos.

Apesar das contas pelo título da categoria MX2 não se assumirem a favor de Carvalho, já que uma lesão o colocou em franca recuperação a meio da temporada, o piloto com as cores da O’Neal marca presença em Águeda já no próximo fim-de-semana determinado a vencer e a renovar a coroa de Juniores alcançada há um ano atrás.

Acompanhe Pedro Carvalho em www.facebook.com/PedroCarvalhoFansPage

Sem comentários:

Enviar um comentário