Clube Automovelo da Mariunha Grande


COMUNICADO CAMG

Para a organização do Rallye Vidreiro 2013, a cargo do Clube Automóvel da Marinha Grande, este só terminou na passada quinta-feira, 20 de Junho, quando foi afixada a classificação final corrigida.
Finalmente podemos dizer "missão cumprida", já que para este clube o sentido de justiça e seriedade, estão como sempre estiveram, no topo das preocupações em tudo o que fazemos.
Assim, na sequência da detecção duma falha electrónica na cronometragem do concorrente nº 8 na PE7, a direcção de prova persistiu na correcção da classificação da mesma, ainda que esse facto em nada alterasse a ordem classificativa final.
Contudo, porque surgiram algumas dúvidas com consequências na percepção dos factos, todos os concorrentes do CPR foram contactados e devidamente esclarecidos, de acordo aliás, com a regulamentação e prescrições gerais de ralis em vigor.
Acreditamos, deixando porém à apreciação geral, que este rali decorreu sem falhas de relevo a apontar à sua organização, até à sua última prova especial de classificação.
Depois de meses de intensa preparação, duma equipa que se vem esforçando por demonstrar competência na montagem duma prova que seja do agrado de concorrentes e do público, lamentamos a desproporção e incorrecção de vários comentários produzidos sobre este assunto, colocando em causa de forma inaceitável a postura e seriedade deste clube.

Sem comentários:

Enviar um comentário