Oceanotrade Racing team



PAULO GRAÇA NÃO PARTIU DEVIDO A INDISPOSIÇÃO



Este ano a participação de Paulo Graça no CPTT obriga a deslocações constantes entre Angola e Portugal para participar nas provas calendarizadas. Mais uma vez, o líder da Oceanotrade Racing Team chegou a Lisboa na véspera da prova algarvia. O natural cansaço motivado por uma longa viagem fez com que Paulo Graça fosse confrontado com uma indisposição súbita na hora de partir para o Prólogo da Baja de Alcoutim.

“Não me senti bem e preferi não arriscar. Depois do excelente resultado conquistado no Serras do Norte, estava bastante entusiasmado para mais este teste com a Navara, mas infelizmente vou ter de esperar mais uns meses. Pode ser que dê para descansar”, disse Paulo Graça.


A Oceanotrade Racing Team conquistou em 2013 um 2º lugar no Serras do Norte e a 6ª posição no Ervideira Rali TT, excelentes posições que não se traduziram em pontos. Agora, já inscritos no campeonato, Paulo Graça e Nuno Rodrigues da Silva vão ter de esperar por 7 e 8 de Setembro para fazer evoluir a Nissan Navara Off Road na Baja TT Proença-Oleiros.



NUNO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário