Equipa Lemos Old Garage Historic Racing Team




 Equipa Lemos Old Garage Historic Racing Team esteve nas Festas de Nelas



Depois do bom desempenho de João Giestas / Gonçalo Fortuna, com o MG BGT no Rali Rainha Santa Histórico que decorreu nos dias 15 e 16 de Junho, a equipa esteve presente nas Festas do Município de Nelas.

Com o apoio da Civilização Activa e do portal de informação www.newsmotorsports.com, o MG BGT da equipa Lemos Old Garage Historic Racing Team, bem como o piloto João Giestas e o navegador Gonçalo Fortuna, estiveram presentes nas festas onde os milhares de visitantes puderam contactar e apreciar o magnifico MG que esteve em exposição entre os dias 21 e 24 de Junho na Praça do Município em Nelas.

Para a equipa o balanço destes dias em Nelas é muito positivo, pois aproveitou para pensar sobre o próximo desafio, o Rallye Historico Serra da Lousã, que vai decorrer no dia 20 de Julho.

A equipa do MG BGT de João Giestas / Gonçalo Fortuna conta com o patrocínio BMC Car, Dimensão do Pensamento, Kermit Sport, Irmãos J. Santos, Imperio Bonança Seguros (J. Pessoa), Liberty Seguros (Maria Vitória Pinto), MediaSpot Print Solutions, Qbeiras, Retro Racing & Co, Via Rápida Recauchutagem, colaboração do portal de informação News Motor Sports e apoio Civilização Activa.

Sem comentários:

Enviar um comentário