MotoRace


Pilotos da equipa MotoRace sobem ao pódio em Fernão Joanes


Diogo Graça e Sérgio Pita levaram as motos Kawasaki ao topo da classificação

A equipa MotoRace Kawasaki arrecadou novos êxitos na penúltima jornada do Campeonato Nacional de Motocross, realizada no passado Domingo na localidade de Fernão Joanes, na Guarda. Diogo Graça e Sérgio Pita subiram ambos aos pódios finais das categorias MX1 e MX2, respetivamente, afirmando-se uma vez mais com um enorme talento jovem e promissor.

Diogo Graça (Kawasaki KX250F) alcançou o terceiro posto por entre a categoria de Juniores e fechou igualmente o pódio na geral da categoria MX2 depois de ter sido terceiro e segundo classificado nas duas mangas. Ainda na final Elite, o nortenho de apenas 14 anos de idade registou um meritório quarto lugar frente a motos de cilindrada superior e talentos de maior idade.

Quanto a Sérgio Pita (Kawasaki KX450F), esta foi mais uma prova de feição ao terminar o dia no degrau mais baixo do pódio final da categoria MX1, respeitante a motos de maior cilindrada. O piloto de Ponte Sor foi ainda sétimo classificado no segundo e último confronto do dia, na categoria MX Elite.

A disputar a categoria de Iniciados e ainda em estatuto de piloto infantil, Luís Outeiro (Kawasaki KX65) colocou uma vez mais em evidência as suas promissoras capacidades com uma condução exímia e capaz de levar ao rubro os milhares de espetadores presentes. Na classificação geral da prova, o “pequeno” Outeiro alcançou o nono melhor posto por entre os concorrentes Iniciados.

“Só podemos estar satisfeitos com os nossos pilotos. Demonstraram um grande espetáculo e talento em pista, evidenciado também na melhor performance das motos Kawasaki. Estamos cada vez mais certos de que esta foi uma grande aposta em parceria com o Grupo Multimoto e todos os nossos patrocinadores”, comentou Mário Carvalho, responsável pela equipa de Torres Novas.

O Campeonato Nacional de Motocross termina a 30 de Junho, em Águeda.



Sem comentários:

Enviar um comentário