Batquipa KTM MX Surf Racing



Hugo Santos e KTM são Campeões Nacionais de Motocross Elite


Flaviense venceu em Fernão Joanes e garantiu antecipadamente o título

Hugo Santos regressou aos títulos no Motocross nacional depois da vitória na penúltima prova da temporada, realizada este Domingo em Fernão Joanes, na Guarda. O piloto da Batquipa KTM MX Surf Racing dominou uma vez mais os acontecimentos e fez história no motociclismo português ao dar o primeiro título máximo à KTM em competições portuguesas.

Em Fernão Joanes, o piloto da MX Oficina venceu sempre que entrou em pista e no final do dia ocupou o lugar mais alto do pódio das categorias MX1 e MX Elite, este último a conceder-lhe a uma jornada do final o estatuto de Campeão Nacional de Motocross.

“Tudo tem sido perfeito desde a minha aliança à Batquipa KTM MX Surf Racing e só posso estar grato pelas portas que me abriram. Somos uma equipa com muito valor e vontade e isso tem-se refletido ao longo da temporada. Este título é tudo aquilo que a equipa merece! Em Fernão Joanes voltei a estar muito tranquilo, venci com muita segurança e só posso estar satisfeito por regressar aos títulos no Motocross nacional e por dar à KTM aquilo que uma marca com tanto prestígio mundial nunca conquistou em Portugal. As motos são fantásticas! Deixo o meu agradecimento a todos os patrocinadores e a todos aqueles que acreditaram e me apoiaram ao longo das minhas conquistas, este título é de todos”, comentou o piloto de Chaves.

Em Águeda, já no próximo fim-de-semana, Hugo Santos tem ainda assegurado o objetivo de conquistar também a coroa máxima na categoria MX1.


Jovens recrutas da formação lisboeta também estiveram em destaque

Os pilotos mais novos da Batquipa KTM MX Surf Racing também assumiram evidência em Fernão Joanes. Os irmãos Gil, Gonçalo e Diogo, levaram a KTM SX 125 ao 14.º e 15.º posto, respetivamente, da categoria MX2 Juniores, mostrando boa evolução ao rápido traçado do interior.

Também com as cores da MX Oficina, o espanhol Pablo Sôto deu espetáculo e triunfou com a KTM SX 85 em ambas as mangas da categoria de Iniciados, enquanto o pequeno Sandro Lobo se estreou no Motocross nacional com um notável terceiro lugar por entre os concorrentes Infantis 50cc.

O “Nacional de Motocross” termina a 30 de Junho no circuito internacional de Águeda.

Mais informações sobre a equipa em www.facebook.com/batquipaktmmxsurf.



Sem comentários:

Enviar um comentário