Mário Patrão



Muito pó e falta de segurança limitaram Mário Patrão no Algarve
Piloto de Seia foi cauteloso e segurou a liderança no Campeonato

O Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno rumou ao Algarve com a edição da Baja Terras de Alcoutim, quarta prova da temporada, e viu Mário Patrão limitado no ataque à vitória causa-efeito do muito pó que colocou em risco a sua segurança e a dos seus adversários.

Este Domingo, o piloto senense iniciou a corrida na terceira posição e no final foi o detentor do segundo melhor tempo no traçado algarvio de 225 quilómetros. Apesar de querer atacar a vitória, o pó deixado no ar pelo adversário precedente e algumas falhas de marcação obrigaram Mário Patrão a optar por uma toada calma e segura no decorrer da jornada.

“Foi uma prova algo comprometedora, andei no pó do meu adversário desde o quilómetro 40 e com algumas falhas de marcação tudo se tornou mais difícil para pensar sequer em ultrapassar. Tive de gerir a minha corrida sem abusos e oportunidades de deitar tudo a perder, por isso o segundo lugar acabou por ser um resultado muito positivo. Quero agradecer uma vez mais a toda a equipa de assistência, patrocinadores e a todos os apoiantes pela força em todos os meus sucessos”, comentou o piloto da RR Motos, Suzuki e Crédito Agrícola.

Atualmente, Mário Patrão lidera as tabelas classificativas nas categorias Absoluto e TT2 do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, mantendo-se como principal favorito à renovação dos títulos que assegura em número recorde.

A temporada de Todo-o-Terreno nacional pausa agora para um regresso apenas no mês de Setembro, onde se inicia em Idanha-a-Nova uma série de três jornadas que terminam a 2 de Novembro em Portalegre. Até lá, Mário Patrão regressa ao Campeonato Nacional de Enduro, com a próxima prova a acontecer já no próximo dia 30 de Junho na Régua.

Créditos Fotográficos: Digiphoto


ANTONIO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário