Vodafone BP Ultimate Team




Campeonato de Portugal de Circuitos nos mês das decisões 



Vodafone BP Ultimate Team só pensa em ganhar no Estoril 


O Campeonato de Portugal de Circuitos entra no mês das decisões, com uma jornada no Autódromo do Estoril, já neste fim-de-semana, e outra em Jarama (Espanha), no último do mês. Para José Pedro Fontes e Miguel Barbosa o objectivo é, no evento ACDME2, colocar para trás das costas a manifesta falta de sorte que os tem acompanhado este ano e tentar vencer as duas corridas, num traçado em que o Mercedes GT3 SLS se sente bem mais à vontade do que em Braga.  
 O Vodafone BP Ultimate Team tem estado, invariavelmente, na luta pelas vitórias, na maioria das vezes inatingíveis pela conjugação de um conjunto de azares e contingências das corridas, sendo as vitórias obtidas antes do Verão, no Algarve, os pontos altos da presente época. Com as contas da revalidação do título muito complicadas, a meta passa mesmo pela conquista de um triunfo, num traçado que em 2011 foi de boa memória para a equipa. 
 Segundo José Pedro Fontes o objectivo para este fim-de-semana é simples: “Tentar ganhar! Sabemos que esta é uma pista boa para nós, onde o nosso carro se sente mais confortável, ao contrário do que sucede em Braga, pelo só podemos pensar em ganhar. Este ano a sorte não tem estado do nosso lado, sendo que em algumas corridas as vitórias nos escaparam por muito pouco. Por isso queremos agora inverter essa situação. Sinto que temos tudo para conseguir concretizar os nossos objectivos, precisamos apenas que, por uma vez, a sorte esteja do nosso lado”, referiu um dos Campeões em título.  
Miguel Barbosa afina pelo mesmo diapasão, colocando o foco “na vitória. É isso que queremos e é por isso que vamos lutar. Nesta altura não há muito mais a dizer. Vamos, como sempre, dar o nosso melhor e cheios de confiança para o Estoril, uma pista que sabemos que é boa para o nosso Mercedes SLS, pelo que o nosso pensamento está apenas focado em ganhar as duas corridas do fim-de-semana” diz o agora Penta-Campeão Nacional de Todo-o-Terreno.    

O programa do fim-de-semana no Autódromo Fernanda Pires da Silva começa na manhã de Sábado (dia 6) com os treinos livres, a que se seguem duas sessões de qualificação, por volta da hora de almoço. 
A primeira corrida tem lugar ao final da tarde, a partir das 17h10. 
No domingo a actividade é bem menos intensa, integrando a segunda corrida, com arranque marcado para as 13h35. 

Duas provas, um objectivo do Vodafone BP Ultimate Team: a vitória! 



GIL NEVES

Sem comentários:

Enviar um comentário