Clube Escape Livre





Estamos de partida para Santiago!



É já na próxima quinta-feira que a mais elogiada e participada viagem de sempre do Clube Escape Livre se repete. Os sócios do maior clube automóvel português - o Automóvel Club de Portugal – partem rumo a Santiago de Compostela, de 4 a 8 de Outubro, levando bagagem para cinco dias de grandes aventuras todo terreno, paisagens inesquecíveis, visitas aos mais representativos locais de fé, distintas unidades hoteleiras e grandes momentos de convívio e lazer.

Está tudo a postos para a partida, no Hotel Turismo de Trancoso, já no dia 4, com a caravana de 50 viaturas e 140 sócios do ACP em estado de expetativa por cumprir um completo programa. Como auxiliares de percurso, os diversos Road-Books rumo ao norte de Portugal e um livro editado pelo Escape Livre sobre os principais locais de visita rumo a Santiago de Compostela. É na sé catedral desta cidade turístico-religiosa que o X Off Road ACP termina, assinalando o término com uma missa para os participantes, concelebrada pelo bispo da Guarda, D. Manuel Felício, que uma vez mais se junta a estes novos peregrinos, depois de percorridos 600 quilómetros de estradas e caminhos de montanha.

O sucesso e interesse deste passeio e a já considerável extensão da lista de espera leva a que uma nova edição esteja já a ser preparada para 2013. Nesse sentido, o Clube Escape Livre continua a receber as pré-inscrições através dos contactos 271 205 285 e escapelivre@netvisao.pt.

O X Off Road ACP é uma organização do Automóvel Club de Portugal em colaboração com o Clube Escape Livre e tem o patrocínio Mercedes-Benz (viatura oficial), SPAL, ValorPneu, pneus Bridgestone e oficinas First Stop. Conta ainda com o apoio institucional das câmaras municipais da Guarda, Trancoso, Sernancelhe e Mondim de Basto, a colaboração do Teatro Municipal da Guarda, Dom Digital, RFM, Auto Hoje e Auto Hoje TT & Aventura, Lusomotores, TTVerde, Off Road, Autoandrive e Altitude FM.










ANTONIO DINIS
PHOTOS: Clube Escape Livre

Sem comentários:

Enviar um comentário