Clube Escape Livre


Uma viagem fascinante, três patrimónios mundiais


Gravuras rupestres, Douro Vinhateiro e… Fado. O Mercedes-Benz 4MATIC Experience oferece, numa oportunidade irrepetível, três dos grandes marcos do Património Mundial da Humanidade em Portugal, num passeio cultural e de aventura TT, organizado pelo Clube Escape Livre, e que vai exceder as expectativas, já de 19 a 21 de Outubro.

Os encantos e virtudes do Douro Internacional estão agora ao alcance dos proprietários dos Mercedes-Benz com tecnologia 4MATIC, com toda a classe e exclusividade a que estão habituados. Para tal, foi preparado um programa de referência, com um conjunto especial de locais de visita, trilhos emocionantes mas de fácil acesso a todas as viaturas 4MATIC, paisagens vinhateiras com os magníficos tons outonais, unidades hoteleiras de quatro estrelas com encantos peculiares e um ambiente muito descontraído e harmonioso, acompanhado das provas de vinho e dos sabores gastronómicos da região.

Alguns dos sítios a visitar são a vila histórica de Trancoso, os núcleos de gravuras rupestres de Penascosa e Siega Verde, já em Espanha, o Museu do Côa, o Museu e Quinta da Ervamoira, a Quinta da Leda, Barca d’Alva, o castelo de San Felices de los Gallegos, os centros históricos de Ciudad Rodrigo e Salamanca e o Museo de História de la Automoción de Salamanca. Numa das noites, o alojamento será feito num antigo castelo do século XIV, transformado em hotel.

A todos estes grandes atrativos, o Escape Livre juntou-lhe um valor único, residente na alma e coração de cada português. O Fado, Património Cultural Imaterial da Humanidade desde 2011, irá fazer a sua aparição, proporcionando um grande momento ao sabor dos acordes melódicos da guitarra portuguesa e das vozes saudosistas e portentosas do Grupo de Fados da Guarda.

As inscrições ainda podem ser feitas nos concessionários Mercedes-Benz e em www.escapelivre.com, escapelivre@netvisao.pt ou pelo 271 205 285.

O Mercedes-Benz 4MATIC Experience conta com o apoio da Mercedes-Benz, o Alto Patrocínio da Secretaria de Estado da Cultura e a recomendação da Fundação Rei Afonso Henriques. Tem ainda o apoio da First Stop, Porcelanas Spal, RFM, AutoHoje e AutoHoje TT & Aventura, Off Road 4X4 e o apoio institucional do Museo de História de la Automoción de Salamanca, câmaras municipais da Guarda, Trancoso, Vila Nova de Foz Côa e Figueira de Castelo Rodrigo, e Ayuntamientos de Ciudad Rodrigo e de Salamanca.








RICARDO PEREIRA
PHOTOS: Clube Escape Livre

Sem comentários:

Enviar um comentário