PAULO NETO SPORT- RALLYE DO TARGA




Tentar um pódio no CPR2



Depois das emoções do Rali de Portugal, Paulo Neto / Paulo Fiuza vão agora iniciar a temporada no CPR2, no Rali Targa Vieira do Minho, onde o objectivo passa por alcançar o pódio neste competição.

O Rali Targa Vieira do Minho, marca o início do Campeonato de Portugal de Ralis 2L/2RM, competição na qual Paulo Neto /Paulo Fiuza depositam legítimas expetativas.
Já temos um ano de experiência com o carro e com a presença no Rali de Portugal ganhamos também um bom ritmo competitivo já no início da temporada, pelo que vamos para esta prova muito confiantes”, refere Paulo Neto, explicando que  sabemos que nos faltam testes, mas mesmo assim temos condições para fazer um bom resultado, contando para isso também com a experiência do Paulo Fiuza, sendo esta a primeira vez que vamos andar no asfalto”.
Claramente o objectivo para esta prova, segundo Paulo Neto, passa por “chegar ao pódio entre os concorrentes do CPR2. Sabemos que existem pilotos com mais experiência e com muito conhecimento dos troços, mas vamos tentar ser competitivos o suficiente para alcançar esse objectivo. A estratégia passa por andar rápido, mas não podemos esquecer que é muito importante pontuar em todas as provas”.
Para finalizar, Paulo Neto não esquece “os patrocinadores e parceiros que nos permitem mais uma vez estar à partida de uma prova do Campeonato de Portugal de Ralis, mas também o empenho de todos no desenvolvimento deste projecto”.

A presença da Paulo Neto Sport no CPR, CPR2 e no Citroen Racing Trophy de 2012, que terá a assistência técnica da P&B Racing, conta com os seguintes parceiros:

-      SAINT GOBAIN – WEBER – Argamassas industriais
-      QUANTINFOR – Consultoria informática
-      VITARTE – Produção gráfica
-      CARAS DECORAÇÃO
-      DIRESCO – Superfícies de Quartzo
-      CARLOS SIMÕES - Concessionário Citroen em Mafra
-      BANHOAZIS - Mobiliário de Banho
-      LISTOR - Pavimentos Flutuantes
-      TRES – Torneiras
-      DOMINÓ – Indústrias Cerâmicas
-      SANITANA - Sanitários
-      PAULO NETO, LDA – Materiais de construção




NUNO DINIS
PHOTO: PAULO NETO SPORT

Sem comentários:

Enviar um comentário