ARMINDO NEVES-RALLYE SPORT






Ambição num bom resultado
A temporada 2012 da equipa AN Rally Sport tem sido preparada com todo o cuidado e detalhe, tanto no plano técnico e desportivo como também na promoção do projecto e de todos os seus parceiros de modo a que Armindo Neves e Bernardo Gusmão possam já no Rali Targa Vieira do Minho ambicionar a um bom resultado na Taça de Portugal de Ralis.
“Para além de um bom resultado queremos igualmente passar uma imagem positiva de todo o projeto e promover os nossos patrocinadores a quem agradecemos uma vez mais pela confiança depositada na nossa equipa, o que nos deixa muito orgulhosos, pois sabemos que é o reflexo do trabalho  e dedicação que temos tido ao longo dos anos”, começa por dizer Armindo Neves, piloto da equipa AN Rally Sport, patrocinada pela Valvoline, SKF, Lopes & Gomes, Beru, InterMarché Marinha Grande, Incopil/Flor das Hortas, Glassdrive e Mastersensor, e que tem como parceiros a Beta, Hankook, Budget, J.Silva,Lda, TR4Digital, PR-Car, Garvetur, Manuel Mafra, Jornal das Oficinas e Mitsubishi Motors de Portugal.
A estratégia vai variar sempre em função das circunstâncias, mas Armindo Neves explica que, “caso o tempo esteja seco, iremos com certeza atacar e procurar o melhor resultado possível, pois já testámos os pneus Hankook em piso seco e ficámos muito satisfeitos com as indicações que recolhemos. Se estiver a chover teremos muito mais cautelas, pois para além de não serem as minhas condições de eleição, também ainda não possuímos qualquer feedback dos novos pneus neste tipo de piso, uma vez que apenas testámos em seco”.
Para Bernardo Gusmão, navegador de Armindo Neves, os objectivos desportivos passam por “atingir um lugar no pódio final da Taça de Portugal, por isso é muito importante amealhar pontos em todas as provas e é isso que queremos já começar a fazer pensando nas contas desta competição, pois tem apenas cinco provas e todos os resultados serão importantes”.
Armindo Neves / Bernardo Gusmão estão assim de regresso ao convívio do Campeonato de Portugal de Ralis, integrando a Taça de Portugal aos comandos do Mitsubishi Lancer Evo VII. “Estamos muito motivados para esta prova. Todos na equipa têm sido excelentes no apoio que nos têm dado e no trabalho que foi desenvolvido na preparação do carro em termos técnicos, pelo que é com muita ambição que encaramos este rali conclui Armindo Neves.
 O Rali Targa Vieira do Minho corre-se no próximo fim-de-semana, disputando-se uma Super-Especial no Sábado à noite dia 28 de Abril, sendo a restante parte competitiva ao longo de Domingo dia 29 de Abril.



NUNO DINIS
PHOTO: ARMINDO NEVES RALLYE SPORT

Sem comentários:

Enviar um comentário