NUNO MATOS




Sucessão de problemas no Astra Proto dita terceiro abandono de Nuno Matos no Ervideira Rali TT
Piloto de Portalegre estava em franca recuperação quando foi novamente surpreendido pelos problemas na bomba de alta pressão do Astra Proto que o tinham já obrigado a penalizar 12 minutos na Super Especial de ontem.
 
Paragem definitiva aconteceu ao km 119 do primeiro Setor Seletivo, a escassos 500 metros do local onde confirmou o seu abandono na edição do ano passado
 
 
Em puro contraste com a jornada inaugural do ano, onde se cotaram como a melhor equipa nacional egarantiram a pontuação máxima para as contas do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno, NunoMatos e Filipe Serra tiveram agora um fim de semana para esquecer na deslocação a Reguengos deMonsaraz, acumulando sucessivos problemas no Astra Proto que viriam a ditar, já durante a manhã dehoje, o seu terceiro abandono consecutivo no Ervideira Rali TT.
“Infelizmente, e confirmando os nossos piores receios, mantiveram-se os problemas da véspera e acabámos por ser obrigados a parar cerca do km 119 do primeiro Setor Seletivo, ironicamente, a escassos 500 metros do local onde também abandonamos há um ano”, lamentou Nuno Matos, aludindoaos problemas com a bomba de alta pressão do Astra Proto que já ontem tinham limitado em muito a suaprestação.
“Após o alerta de ontem, procurámos a todo o custo identificar a origem do problema na nossa Assistência, só que nenhuma anomalia foi identificada pelo computador. Só que hoje, após um início em que tudo aparentava estar bem, o carro voltou a desligar-se três vezes seguidas no espaço de apenas 5km, até se imobilizar por completo. Enfim, é um problema que vamos ter que resolver em definitivo até à próxima prova”, acrescentou o piloto, naturalmente  desiludido  por  este  inglório  desfecho.
O Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno está de regresso nos dias 29 e 30 de junho com o Rali TTSerras do Norte, numa organização do Motor Clube de Guimarães.
 
 
 
NUNO DINIS
Comunicado Imprensa Nuno Matos

Sem comentários:

Enviar um comentário