FELIZ 2011

Olá amigos,

Esta é a primeira crónica publicada em 2011 e depois de alguns dias de ausência mas havia que tentar por a "cabeça no lugar" mas cá esta o blogue de volta e como sempre, cheio de força e vontade de ver, fotografar e divulgar noticias e eventos sobre desportos motorizados.
Os tempos são de austeridade (e eu que o diga!!!!) mas o há que ser optimistas e nunca deitar a toalha ao chão.
Sem dúvida que para este blog, que iniciou apenas sua atctividade em Março de 2010, este ano ficou marcado pela positiva pela exposição de fotografias no Museu da Miniatura Automóvel em Gouveia e que ainda se encontra em exibição por mais um tempo por isso amigo...visite o Museu Miniatura Automovel em Gouveia.

Está prestes a iniciar-se o Campeonato Open de Rallyes com o rallye de Montelongo já no próximo fim-de-semana  e ainda durante este mês irá iniciar-se o Intercontinental Rallye Championship (IRC) onde irá estar a estrutura portuguesa da Peugeot com o seu 207 S2000 e onde está marcado o regresso de Paulo Grave ao lado direito do Peugeot e onde o nosso campeão Nuno Rodrigues da Silva irá estar presente como batedor.
No Open várias novidades se avizinham assim como novos projectos se aguardam neste novo ano....onde tudo é quase velho....menos a recem criada Taça Nacional Rallyes ( parece que a FPAK acordou apesar de alguns anos de atraso).

Neste primeiro post de 2011 terá que ser feito o reconhecimento e agradecimento a várias pessoas das quais agradeco profundamente toda a ajuda e apoio dado a este projecto amador mas muito nutrido de paixão fotográfica e automobilistica...
Um muito bem haja ao Ricardo Pereira, Gil, João Bica, Zé Carlos, Paulo Homem, Rui e Tiago Fonseca, Ralis online, Clube Escape Livre e ao Dr. Luis Celineo, ao Lusomotores e ao Sr. Jorge Reis, ao Fernando Brito e ao Serra a Fundo, ao Museu Miniatura Automovel de Gouveia, ao Jorge Gouveia e Clube Seita, ao campeão Nuno Rodrigues da Silva e aos meus amigos do Automotorsport de Viseu.
A todos os visitantes e leitores e sempre amigos um enorme abraco e bem hajam...

Desejo a todos um optimo e muito prospero 2011 e fico a aguardar as vossas noticias, press-releases em nunowrcdinis@gmail.com

Um muito bem hajam a todos,

Nuno Dinis

Sem comentários:

Enviar um comentário