BERNARDO SOUSA



ANTÓNIO COSTA VAI SER NAVEGADOR BERNARDO EM 2011

O Campeão Nacional de Ralis, Bernardo Sousa, já confirmou que o seu novo navegador será António Costa. O co-piloto que acompanhou Ricardo Moura no último Campeonato de Portugal de Ralis e que irá substituir Nuno Rodrigues da Silva terá assim em 2011 sua primeira internacionalização.
Para já, a dupla que alinhará no SWRC ao volante do Ford Fiesta S2000 esteve nos reconhecimentos do Rali de Monte Carlo para preparar uma possível participação numa das próximas edições.
Relativamente às provas que o piloto português irá disputar no SWRC, ainda não estão completamente delineadas, mas o piloto madeirense já conhece alguns dos adversários para 2011,como são os casos de Martin Prokop, Ott Tänak (que transita do PWRC/Pirelli Star Driver), Nasser Saleh Al-Attiyah, um nome que dispensa apresentações, Juho Hanninen, o Campeão do IRC em título, Karl Kruuda, um estónio que correu no JWRC o ano passado e Hermann Gassner Jr., uma jovem estrela (21 anos) em ascensão dos ralis alemães, que venceu o campeonato em 2009 e participou o ano passado no PWRC, conseguindo um quarto posto no Rali da Alemanha...que Armindo Araújo venceu.


NUNO DINIS


Sem comentários:

Enviar um comentário