WRC ACADEMY- JOÃO SILVA


O FIM DE UM SONHO



João Silva não deverá estar presente em mais nenhuma prova do WRC Academy em 2012, depois de ter concluído o recente Rali da Finlândia, As razões são óbvias (falta de apoios) pelo que agora até parar pode ser uma hipótese.
O que retiras da tua experiência no WRC Academy?
Aprendi em 3 ralis o que nunca iria aprender em Portugal numa vida.

Vais ficar parado ou pretendes regressar ao Nacional ou mesmo ao Campeonato de Ralis da Madeira?
Não sei o que vou fazer nos próximos tempos. A vontade é de não fazer ralis nenhuns e mostrar a todos que se querem pilotos rápidos e competitivos devem começar a olhar por nós. Mas infelizmente esta paixão deverá ditar o contrário.

Até onde é que achas que poderias chegar como piloto de ralis?
Poderei chegar ao topo sem dúvida alguma. Basta para tal ter as oportunidades certas na altura certa. Eu fiz 3 provas do mundial com recursos escassos, sem testes e provas de adaptação e consegui sempre mostrar o meu valor aos "managers" da academia. Relembro que na Finlândia aterrei de pára-quedas sem testes ou prova de adaptação e consegui fazer tempos melhores que alguns pilotos do ano passado, e que este ano fizeram tempos muito rápidos. Logo com experiência e oportunidades chegarei ao topo, pois a vontade e o talento já demonstrei por diversas vezes a todos




NUNO DINIS

www,ralisonline.net

Sem comentários:

Enviar um comentário