CRITERIUM RALIS CENTRO




DESFILE DE CAMPEÕES EM NOME DA AMIZADE



27 Concorrentes inscritos prometem espectáculo
                                                         

É já amanhã, Sábado, dia 1 de Setembro que Aguiar da Beira vai viver uma verdadeira festa em torno do seu primeiro rali, numa organização conjunta da Câmara Municipal de Aguiar da Beira e do Clube Automóvel da Marinha Grande.

Na terra natal da ARC Sport, que, naturalmente colabora neste evento, vai ser vivida uma verdadeira jornada de confraternização em torno de uma modalidade que transformou Aguiar da Beira numa verdadeira terra de campeões. A esmagadora maioria dos pilotos que estiveram ligados à ARC Sport faz questão de estar presente neste evento.

Estes vão ser apenas os primeiros passos de uma prova que poderá vir a ser bastante interessante. A Câmara Municipal de Aguiar da Beira e o Clube Automóvel da Marinha Grande realizaram um excelente trabalho, na montagem e organização do rali, que vai contar com troços muito técnicos e de alguma dificuldade. Esperamos sinceramente que a Super Especial a disputar nas ruas de Aguiar da Beira venha a ser um grande espectáculo. A ARC Sport colabora naturalmente com grande empenho neste evento, embora nada tenha a ver com a organização. Vamos contar com um lote de bons pilotos e carros competitivos, esperando que o próximo Sábado venha a ser um grande dia de festa para todos aqueles que gostam de ralis”, afirma Augusto Ramiro, um dos responsáveis pela ARC Sport, que se irá dedicar, como é habitual, a prestar assistência aos seus pilotos e amigos.

Com uma lista de 27 concorrentes inscritos, vai ser possível ver evoluir Ricardo Moura, o Campeão de Portugal de Ralis, bem como assistir ao regresso de Adruzilo Lopes. Quatro Renault Clio R3 construídos nas oficinas da ARC Sport em Aguiar da Beira, vão colorir as especiais da prova, com João Silva a voltar a correr em especiais portuguesas, e Renato Pita a aproveitar para afinar o Renault Clio R3 para o Rali do Centro.

A grande festa dos ralis nacionais, decorre em Aguiar da Beira no próximo Sábado, dia 1 de Setembro, entre as 15h00 e as 20h00.




NUNO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário