Rallye Oliveira do Hospital



APRESENTAÇÃO RALLYE OLIVEIRA DO HOSPITAL



Decorreu ontem ao final da tarde no stand da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital na Expoh ( Exposição Regional de Oliveira do Hospital) a apresentação do Rallye de Oliveira do Hospital e que irá para a estrada nos próximos dias 7 e 8 de Setembro de 2012.
Esta prova marca o inicio da fase de Terra do Campeonato Open de Ralis 2012. Esta prova conta para o Campeonato Open de Ralis, Campeonato de Portugal Júnior de Rallyes e ainda para o campeonato Regional de Rallyes do Centro numa organização conjunta da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital e do Clube Automóvel do Centro.
As principais novidades prendem-se com a realização da Super Especial no dia 7 pelas 21.30h totalmente em terra batida e a realizar num terreno adjacente ao Parque de Assistências e depois com a passagem de todas as Pec’s para a parte sul do concelho oliveirense, com as especiais Oliveira do Hospital, São Gião e Penalva de Alva a serem realizadas por duas vezes.
Após as apresentações feitas pelo Presidente do Clube Automóvel do Centro, António Fidalgo, que destacou o empenho e motivação de toda edilidade oliveirense e seus membros.
De seguida tomou da palavra o Director de Prova que fez uma breve síntese do que havia sido o Rallye de Oliveira do Hospital no passado e dos acontecimentos da prova do ano passado. A seguir iniciou a apresentação da prova deste ano com as novidades que já referimos.
Antes do final da apresentação da prova foi a vez do Presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital proferir algumas palavras sobre a prova e sobre as negociações que foram feitas com o CAC para a realização da prova e salientou tambem o facto das negociações feitas com o ACP sobre o Rallye de Portugal referindo “ que se os valores apresentados pelo ACP se mantiverem e estiverem de acordo com possibilidades da CMOH iremos ter a realização de uma pec no concelho oliveirense no Rallye de Portugal de 2014 sendo que deverá ser a primeira do Rally.”
No final o Presidente oliveirense agradeceu ao CAC e ao seu presidente todo o empenho que têm posto na realização desta prova e que espera que este rallye seja o melhor de sempre e de todo Campeonato.













NUNO DINIS e www.ralisonline.net
Photos: Nuno Dinis Photos 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário