Rallye Verde Pino




RALLYE DE OUTONO



Apesar das inscrições para o Rallye de Outono encerrarem só a 15 de setembro, não deixe para o fim o seu envio e também a escolha de "packs" de alojamento e refeição caso opte por um.

Relembramos que esta prova irá ter um novo modelo de ralis de regularidade no qual as equipas terão de cumprir duas vezes o mesmo percurso ( uma de dia e outra de noite) sendo que terão de igualar nos mesmos locais em H:M:S o tempo efectuado na primeira passagem. 

Durante o Rali serão disputadas Provas de Regularidade Absoluta ( PRA ). Nestas é o concorrente que define o tempo a realizar, adequando a velocidade à sua condução, à da via onde circula, assim como às características da sua viatura, respeitando sempre o código da estrada. Obviamente que terá de cumprir o tempo ideal dado pela organização sendo que a cronometragem será efectuada por GPS ( Locatel ).

Ao contrário do habitual nos nossos ralis, a prova decorrerá em estrada aberta, visivelmente assente numa forma diferente e muito interessante, figurino este  que pretendemos implementar pela 1º vez em Portugal e dentro do espírito que tem presidido ao nosso tipo de provas, sendo esta mais proxima dos ralis de regularidade histórica.






NUNO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário