TRANSMISSOES TELEVISIVAS 2012

Movielight com direitos televisivos




Segundo o site http://www.ralisonline.net/ haverá no ano de 2012 uma alteracao na empresa de audiovisuais que acompanhara as modalidades motorizadas em Portugal.
A empresa Movielight, de Oeiras, foi a escolhida para a FPAK, para em regime de exclusividade ficar com os direitos televisivos do desporto automóvel em Portugal.
Dessa forma a Movielight sucede à TSM, que durante alguns anos teve essa mesma responsabilidade, entrando-se assim numa nova fase da eventual promoção da modalidade em Portugal.

A FPAK emitiu um comunicado sobre o assunto, que de seguida poderá ler:

Analisadas as três diferentes propostas recebidas pela FPAK, no que se refere à candidatura à cedência em regime de exclusividade dos direitos televisivos do desporto automóvel e karting nacionais para a época desportiva de 2012, a Comissão Executiva da FPAK decidiu por unanimidade aceitar a proposta apresentada pela empresa MOVIELIGHT – Produções Audiovisuais Multimédia, Lda., por considerar ser essa a proposta que, nos tempos actuais, melhor se coadunará com os interesses específicos do desporto automóvel nacional.

Englobados neste novo acordo de direitos televisivos, estão incluídas as seguintes competições:

CAMPEONATOS DE PORTUGAL DE RALIS (CPR e CPR2)

CAMPEONATO DE PORTUGAL DE CIRCUITOS (CPC)

CAMPEONATO DE PORTUGAL DE TODO-O-TERRENO (CPTT)

CAMPEONATO DE PORTUGAL DE KARTING (CPK)

CAMPEONATO OPEN DE RALIS (COR)

TAÇA DE PORTUGAL DE CIRCUITOS (TPC)

TAÇA DE PORTUGAL DE KARTING (TPK)


Não poderia ainda a Direcção da FPAK deixar de salientar neste momento, todo o valiosíssimo apoio e divulgação televisiva que a anterior concessionária "TSM" e os seus colaboradores, dedicaram ao desporto automóvel nacional nos últimos dez anos.



NUNO DINIS
fonte: http://www.ralisonline.net/

Sem comentários:

Enviar um comentário