CLUBE AUTOMOVEL DO MINHO

2º CAM RALLYE FESTIVAL


Depois do sucesso registado com a primeira edição do CAM Rali Festival em Dezembro do ano passado, o Clube Automóvel do Minho decidiu organizar uma segunda edição da prova já no dia 5 de Fevereiro.

São admitidas todas as viaturas que estejam de acordo com as especificações do Campeonato de Portugal de Ralis, Campeonato Open de Ralis, Troféus Monomarca e todas as viaturas Clássicas, tais como definidas no regulamento do Troféu Nacional de Clássicos Ralis 2012. Prevê-se assim que a adesão seja muito positiva, reunindo-se condições para mais um grande espetáculo com bons carros e pilotos., tal como na primeira edição, num ambiente de grande festa.

A fórmula já é conhecida, pois os concorrentes vão ter à sua espera duas especiais compostas pela junção do Circuito Vasco Sameiro e Kartódromo internacional de Braga criando uma especial com cerca de sete quilómetros que será percorrida por duas vezes em cada sentido. No total serão percorridos 30,15 quilómetros, com 28 dos quais cronometrados.

As inscrições já estão abertas e decorrem até ao dia 30 de Janeiro, enquanto os reconhecimentos serão efetuados no dia 4 de Fevereiro.



NUNO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário