PEUGEOT SPORT




VENDIDOS 100 PEUGEOT 207 SUPER 2000





Lançado em 2007, o Peugeot 207 Super 2000 impôs-se rapidamente como uma referência nos Ralis. Neste início de 2012, a Peugeot Sport acaba de entregar a centésima unidade!



O mais vendido

Com este centésimo exemplar, o 207 S2000 torna-se no modelo de ralis concebido e desenvolvido pela Peugeot Sport mais vendido de sempre, ultrapassando, entre outros, o lendário 205 T16.

A unidade número 100 é propriedade da equipa francesa Sainteloc e fará a sua estreia já esta semana no Rali de Monte Carlo.

O 207 Super 2000 foi exportado para vários países da Europa, Médio Oriente e outros mercados como a África do Sul.

Um palmarés excepcional

Concebido e desenvolvido pela Peugeot Sport, sob a direcção de Bertrand Vallat, o Peugeot 207 Super 2000 alcançou inúmeros títulos e vitórias em todo o tipo de terreno e condições de estrada. Conseguiu triunfos no Intercontinental Rally Challenge, em campeonatos nacionais, mas também em provas míticas como San Remo, a Volta à Córsega ou em Monte Carlo, onde é o actual detentor do título.

Sem dúvida, o seu palmarés vai ainda crescer este ano, com as mais recentes evoluções que a Peugeot Sport propõe aos seus clientes para 2012.

Frédéric Bertrand, responsável pelo departamento de competição cliente da Peugeot Sport: “É muito raro que um modelo de competição obtenha este sucesso. Será a sexta temporada para este automóvel, mantendo o mesmo potencial de sempre para chegar às vitórias. Um pouco por todo o lado, iremos acompanhar e aconselhar os nossos clientes, nomeadamente aqueles que este ano poderão lutar pelos títulos.”



NUNO DINIS
foto: Oficial

Sem comentários:

Enviar um comentário